Duas Vidas

1939

Love Affair

Dirigido por:
Média geral 4.1
baseado em 43 votos
Sua avaliação:
salvando
88 minutos

Michel Marnet é um playboy francês que, durante um cruzeiro transatlântico, conhece a bela Terry McKay, uma mulher inteligente e sem preconceitos. Logo no primeiro encontro, ele se diz por ela apaixonado, mas ela o chama de um mulherengo convicto.
Não muito depois, entretanto, ela termina não resistindo ao seu charme e os dois iniciam uma amizade que logo evolui para um caso de amor. Numa das paradas do navio em uma ilha do Mediterrâneo, Michel apresenta Terry à sua querida avó Janou que, na ocasião, sente ser aquela jovem a mulher certa para seu neto. Na realidade, por baixo daquela máscara de playboy, ele é um homem bom e sensível.
Como cada um acha-se de uma certa forma comprometido com uma outra pessoa, ao término da viagem eles se comprometem a voltarem a se encontrar no topo do Empire State Building, em Nova York, seis meses depois. Esse é o tempo que precisam para resolverem suas respectivas vidas, bem como, para terem certeza de que a relação desenvolvida naquele cruzeiro não teria sido apenas algo passageiro. Assim, se um deles não comparecer ao encontro na data marcada, será tido como se aquela mágica viagem nunca tivesse ocorrido

Estreia Mundial:
1939
Outras datas

Elenco de Duas Vidas

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: