Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Emma Bell

Emma Bell

Nomes Alternativos: Emma Jean Bell

122Número de Fãs

Nascimento: 17 de Dezembro de 1986 (29 years)

Nova Jersey - Estados Unidos da América

Nasceu e cresceu em Nova Jersey. Mudou para Nova York aos 16 anos para realizar seu desejo de ser atriz. Fez o ensino médio com orientação artística no Upper East Side de Manhattan. Após vários episódios de Law & Order, produções independentes e comerciais, finalmente foi selecionada para fazer parte do elenco de The Bedford Diaries, produzida por Tom Fontana para a CW.

Mas foi com a sua interpretação inesquecível de uma prisioneira do holocausto alemão em Death in Love, de Boaz Yakin, contracenando com Jacqueline Bisset, Josh Lucas, Lukas Haas e Adam Brody, que Emma atraiu a atenção da crítica. Death in Love, a história de uma mulher judia que teve a sua vida, e a dos filhos, marcada pelo holocausto foi lançada no Festival de Sundance de 2008.

Participou ao lado de Joseph Gordon-Levitt, Malin Akerman, Carla Gugino e Timothy Olyphant de Elektra Luxx, com direção de Sebastián Gutiérrez; Ghost Whisperer e Supernatural.

Em 2009 protagonizou Pânico na Neve (Frozen), escrito e dirigido por Adam Green e filmado nas tundras frias de Utah. O filme, sobre três esquiadores que foram surpreendidos por uma tempestade de neve, conta com a atuação de Shawn Ashmore e Kevin Zegers, e estreou no Festival de Sundance de 2010.

E mais recentemente escolhida para viver a Amy de The Walking Dead.