Espadachim de um Braço

Compartilhar
Espadachim de um Braço (1967)
Média do filme: 3.9 de 5 — baseado em 90 votos
MÉDIAFILMOW
3.9
90 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Chang Cheh
Data de lançamento 26 Julho 1967 Outras datas
País de origem China 🇨🇳
Duração 115 min (1h55)
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

26 Julho 1967

Duração

115 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Espadachim de um Braço conta a história de Fang Gang. que teve o pai assassinado durante um assalto. Por gratidão é adotado pelo patrão e mestre de seu pai. Já mais velho, sofria as provocações dos discípulos mais antigos de seu mestre por ser filho de um empregado, estes acabam por desafiá-lo para acerto de contas que termina em tragédia. Fang Gang perde o braço direito com um golpe traiçoeiro. E é salvo por uma moça do campo chamada Xiaoman. Logo cresce entre os dois um profundo afeto e decidem ficar juntos. A mágoa de Fang pela perda do braço e imensa, o sentido de inutilidade vive atormentando-o. Até que em uma noite Fang recebi de Xiaomam um manual que era de seu pai. A partir desse manual Fang Gang descobre que não está tão inútil como pensava.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
daviryba
Davi
6 meses atrás

A meia hora final é muito boa, com boas cenas de luta, coreografias e com um vilão que realmente torna o desafio difícil. No entanto, até chegar lá o filme acaba se desenrolando desnecessariamente por diversos dramas que poderiam muito bem ser resumidos para não prejudicar o desenvolvimento do personagem. Se tivesse meia hora a menos conseguiria contar a mesma história, com os mesmos acontecimentos e com uma eficácia maior.

fabiokowalski
Fabio Kowalski
8 meses atrás

Pelo nível dos comentários, vou contra a mare, é uma pataquada sem fim, quase duas horas de um chines com maquiagem parecendo um traveco, numa choradeira sem fim, dividido entre uma que cortou seu braço e outra que cuidou e ainda incentivou a treinar e melhorar..(sic)

As lutas são tão rápidas que da impressão que o filme e um dorama chinês dos anos 60, o tal espadachim faz o L com uma espada quebrada e mata tres de uma vez só..sim o movimento é um L..

Depois um grupo rival do sifu, alias vi um monte de gente elogiando o roteiro, simplorio, sempre um grupo rival de alguma escola de um mestre renomado, bom, o tal grupo inventa uma tecnica que consiste em uma espada com alicate, que prende a espada do adversario e ai o chines grita olha a facaaaa e apunhala o inimigo que nao espera, ok, a primeira vez tudo bem, novidade, técnica, mas la pelo 20 aluno do sifu pelamor né,,os caras dizimam uma escola toda com o mesmo golpe..o mesmo...sim...travou a espada os caras nao sabem mais o que fazer...

Deu não, para quem gosta boa sorte, para mim foi um dos filmes mais pataquada que ja vi..a garota corta o braço do cara por birra..BIRRRRRA...e tudo bem..

brenosouzaa
Breno
1 ano atrás

Roteiro muito bom. Ainda não assisti um único filme de kung fu da shaw brothers que entregasse um roteiro ruim.

nota
Jornal Nota
2 anos atrás

Nunca tinha visto um filme de Kung Fu de Hong Kong, mas isso acabou hoje com "O espadachim de um braço só" (1967), de Chang Cheh.

Primeiro, é fascinante a experiência de ver diversas técnicas que depois foram utilizadas pelo cinema ocidental.

A premissa de um espadachim de um braço já coloca uma ideia de um herói imperfeito, incompleto, cuja arte vai ser desenvolver-se para além da falta, para além de seus limites.

O mais bonito é ver um cinema todo coreografado nos movimentos, uma dança de espadas e uma festa nos efeitos especiais.

Vale a pena!

moisesd
Anark
3 anos atrás

Um filme bastante criativo!

Além de um roteiro bastante original, o filme conta com uma boa fotografia, e coreografias consideravelmente boas para a época que foi lançado.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (36)
O Príncipe Sapo Sumô, Suor e Peleja O Café 100 Monsters Lili, a Estrela do Crime
Descubra algo novo
por llw
Duelo até a Morte Holocausto Canibal Thriller: Um Filme Cruel Os Demônios Pink Flamingos
Exploitation & CIA
por mayconguedes13
O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão: Parte II O Poderoso Chefão: Parte III Clube da Luta Taxi Driver
TESTOSTERONA : Macho Filmes
por inshallah

Elenco de Espadachim de um Braço

Mostrar mais (46)
Bao Tan 0 0

Bao Tan

(Chi student)
Cheung-Yan Yuen 0 0

Cheung-Yan Yuen

(Chi student)
Chia-Liang Liu 0 29

Chia-Liang Liu

(Ba Shuang)
Chiao Chiao 0 0

Chiao Chiao

(Hsiao Man)
Chia Yung Liu (I) 0 5

Chia Yung Liu (I)

(Chi student)
Chih-Ching Yang 0 0

Chih-Ching Yang

(Long-Armed Devil)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: