Filha Americana

1995

Американская дочь

• American Daughter - Estados Unidos da América
  • Amerikanskaya doc - Rússia

Músico em um dos restaurantes de Moscou Varakin chega em San Francisco para sequestrar sua filha. Pequeno Aniuta levado secretamente embora com ele sua ex-esposa Elena, se casar com um americano rico. A menina imediatamente reconhece Varakin próprio pai tenta alcançá-lo e pronto para ir com ele a uma pátria distante. Annie foge com seu pai, e talvez eles planejam voltar para a Rússia seria um sucesso, se a menina ficou doente ...

- Grande prêmio presidencial da "esperança" Whitbeck Alison no Aberto russo Film Festival III Internacional, Sochi (1995)
- Prêmio Especial do Júri no II Festival Internacional de Cinema de Xangai, na China (1995)
- Prêmio de Melhor Coadjuvante Whitbeck Alison on Children Film Festival em Artek (1995)
- Prêmio "Golden Ram", criado pela "Kinotavr" Giller BA para ousar implementar projetos de filmes nos últimos anos (1997)
Categoria

Diretor: Karen Shakhnazarov