Fogo e Paixão

Compartilhar
Fogo e Paixão (1988)
Fogo e Paixão
Média do filme: 3.1 de 5 — baseado em 69 votos
MÉDIAFILMOW
3.1
69 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 90 min (1h30)

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Rodado em São Paulo,lança um olhar satírico sobre a cidade. O longa-metragem apresenta um grupo excêntrico de turistas que, a bordo de um ônibus de excursão, é guiado pelas ruas de uma metrópole sem grandes atrações turísticas. Durante o tour, todos são filmados pelo japonês Kaneko, que de volta do passeio, mostra o vídeo para amigos japoneses.
Participações de Tonia Carrero, Fernanda Montenegro, Rita Lee, Roberto de Carvalho, Giulia Gam, Monique Evans, Iara Jamra, Paulo Autran, Riva Nimitz, Zezé Macedo, Fernanda Torres, Regina Casé, Nair Bello.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Marília Mendonça: Sentimento Louco | Trailer

Marília Mendonça: Sentimento Louco

Comentários 0
amigos querem ver
velho_cinefilo
Senhor Ivan
½
2 anos atrás

Filme que tenta engrenar bons momentos,mas é toda hora um conto repetitivo e a comédia romântica consegue quebrar vários momentos promissores no drama.Filme bagunçado.

>Maratona Fernanda Torres - Assistido em 29 de Março de 2024

Tem uma expressão em inglês que pra mim descreve perfeitamente esse filme 'style over substance'. Esteticamente impecável, com várias cenas inventivas e piadas visuais bem divertido mas aqui e ali. Mas com um roteiro arrastado, repleto de personagens com a profundidade de uma poça d'água, não se sustenta por muito tempo e rapidamente fica cansativo.

Recomendo pra quem se deleita com uma boa fotografia, no mais, não tem muito pra se aproveitar aqui.

renan2702
Renan Guerra
6 anos atrás

o roteiro é um fiapo, de todo modo, a forma surreal com que eles filmam São Paulo é encantadaro. Há um humor nonsense, algo maluco, sem falar no desfile de nomes importantes - a cena da Rita Lee, por exemplo, é genial! enfim, uma experiência maluca esse filme.

virgiliomoreira
virgílio moreira
10 anos atrás

Pegue Buñuel, Jacques Tati e Fellini e misture tudo em um caldeirão, mas com muito senso de humor e criatividade. Um filme que a todo momento brinca com as nossas expectativas. Surreal e divertido. ótimo!

rodrigo505
Rodrigo Ribeiro
½
10 anos atrás

O roteiro é babaca e absurdo mas em contra partida a direção de arte, cenários, figurinos e fotografia são impecáveis ...

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (27)
Oscar Niemeyer - A Vida é um Sopro Traço Concreto O Homem ao Lado A Barriga do Arquiteto Antonio Gaudi
Arquitetura e Urbanismo
por igorasantos
100 Anos com Chico Xavier 11 Samurais 13 assassinos 1492: A Conquista do Paraíso 48 Horas!
Versátil Home Video
por filmow
Redimida Sangue Mineiro Bonequinha de Seda 24 Horas de Sonho Appassionata
101 Filmes para quem ama Moda
por candy

Elenco de Fogo e Paixão

Mostrar mais (26)
Carlos Moreno (I) 0 0

Carlos Moreno (I)

(Barão)
Cassiano Ricardo (I) 0 0

Cassiano Ricardo (I)

Cristina Mutarelli 0 8

Cristina Mutarelli

Ed Stanton 0 0

Ed Stanton

Fernanda Montenegro 158 6,3K

Fernanda Montenegro

(Queen at the castle)
Fernanda Torres 79 3,2K

Fernanda Torres

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: