Mood of the Day

2016

그날의 분위기

• Geunalui Bunwigi - Coreia do Sul
  • In The Mood For Love - Estados Unidos da América

Soo-Jung está com a seu namorado há 10 anos, mas seu relacionamento está morno. A noite antes de sua viagem de negócios para Busan, Soo-Jung soube que sua amiga está se casando com seu primeiro amor e se sente distraída. No trem para Busan, ela se senta ao lado de Jae-Hyun, que afirma fazer parte da Agapemonite, uma seita cristã obscura onde os homens têm muitas noivas espirituais, e que ele vai de boa vontade para a cama com uma mulher por uma noite. Apaixonado por seus lindos quadris, ele continua dando em cima dela durante a viagem. Ela tenta afastá-lo, mas acaba compartilhando um carro para Busan com ele devido ao colapso repentino do trem. Ela começa a se abrir lentamente para ele. Com o tempo na estrada, ela começa a ver a verdade dentro de Jae-Hyun, e encontra-se atraída por ele.

14 de Janeiro de 2016