Incógnito

1997

Incognito

• O Falsário - Portugal

Harry Donovan (Jason Patric) é um excelente falsificador de quadros que sonha em ter uma exposição dos seus trabalhos, onde poderá mostrar sua criatividade. Um dia recebe de desconhecidos a proposta de pintar um Rembrandt por US$ 500 mil. Harry está acostumado a falsificar obras de pintores não tão valorizados, pois chama menos atenção, algo como se voasse "abaixo do radar" para não ser notado. Após uma relutância inicial, ele aceita o serviço. Enquanto investiga tudo sobre o grande mestre, Harry conhece em Paris uma bela mulher, Marieke van den Broeke (Irène Jacob), com quem tem um rápido envolvimento. Quando termina seu trabalho Harry descobre que ela é uma especialista no pintor holandês e que os homens que o contrataram esperam que ela confirme a autenticidade da obra. Marieke declara não ter certeza, sendo que deste momento em diante os acontecimentos fogem do controle e o falsificador é envolvido numa conspiração, na qual ele é perseguido por roubo e assassinato através da Europa

14 de Novembro de 1997

Elenco de Incógnito