Juan

2010

Juan

O artista de sucesso e playboy Juan é um notório sedutor das mulheres, através de sua capacidade de ser exatamente o que uma mulher sonha: Encantadora, carismática, forte, sensível, sexual. Impulsionado por um desejo incansável de conquistar novas mulheres, usá-las e jogá-las fora, ele contratou seu amigo Leporello para ajudar a criar uma obra-prima: um banco de dados filmado de todas as mulheres cujos sonhos Juan quebrou. Seguimos Juan e Leporello por 24 horas comprimidas. Juan seduz a jovem garota de classe alta Anna, mas acaba matando acidentalmente seu pai, um poderoso comissário de polícia. Os dois amigos fogem, mas a necessidade constante de Juan de seduzir novas mulheres continua interrompendo o voo. À medida que a polícia se aproxima deles, Juan também rouba a jovem noiva Zerlina de seu noivo Masetto, e logo uma caçada febril está a caminho de Juan.

8 de Outubro de 2010