Dirigido por
Data de lançamento
18 Jan. 1985Duração
Os irmãos Loren e Abby McWilliams são filhos do militar linha-dura coronel Mac McWilliams. Quando pai e mãe morrem em um acidente de carro, os jovens aceitam o convite do tio Charlie para ir morar no interior da Flórida, onde o parente está reformando Fun Land, um velho parque de diversões.
O problema é que uma cidade pequena nem sempre sabe ser receptiva a novos moradores. Na escola, Abby chama a atenção de uma gangue de jovens caipiras liberados por Eddie Dutra, um traficante e psicopata que praticamente manda no colégio e na cidade. Dutra fica obcecado por Abby, que considera uma mimada menina da cidade grande, e vê no irmão dela uma ameaça à sua liderança na escola.
O que começa com inocentes provocações (xingamentos, ameaças, riscos na lataria do carro) logo evolui para agressões covardes que descambam para o banho de sangue.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse já tava um bom tempo na lista, finalmente consegui assistir, gostei bastante, eu tinha boas expectativas e elas foram atingidas.
Me senti assistindo cinema em casa, tem um ótimo clima dos anos 80, e um final bem satisfatório, é rápido, mas satisfatório.
Alguém chamou um filme que é basicamente um bullying, de terror. De terror não tem nada. Até que você fica interessado em saber como os cinco babacas vão ser despachados. E só.
Ótimo filme que merece mais reconhecimento.
Eu esperava mais da Abby:
tanto ela quanto o irmão foram treinados pelo pai militar, mas apenas o Loren sabia se defender fisicamente. Sim, ela conseguiu se livrar da tentativa de estupro por conta própria, mas nem chegou perto do que o Loren conseguiu fazer contra os valentões, como na luta na frente do colégio.
Visto hoje(02/12/2025) e pela primeira vez. "The New Kids(Juventude Perdida ou Terror nas Sombras(No cinema)" é um filme agradável dos anos 80 do veterano diretor/produtor de terror Sean S. Cunningham (Sexta-Feira 13). Tem alguns defeitos, mas é divertido demais para ser condenado por isso.
Este filme é, em grande parte, para o público mais jovem, com a maioria do elenco adulto relegado a papéis menores. Com um elenco muito bom, que inclui Eric Stoltz como o simpático Mark, John Philbin ("A Volta dos Mortos-Vivos"), o ótimo (e com participação muito breve) Tom Atkins ("A Noite dos Arrepios") como o pai de Abby e Lorens, Brad Sullivan ("Os Intocáveis") como o Coronel Jenkins. E nos papéis em destaque Lori Loughlin ("Pague para Entrar, Reze para Sair""), Shannon Presby (em sua única aparição em um longa-metragem) e James Spader , com seus cabelos loiros platinados, interpretando o vilão assustador. Na verdade, o filme é dele. Os caras que interpretam os caipiras são exageradamente bobos e não assustam nem um pouco.
Se você procura um filme de vingança interessante "The New Kids" é um filme agradável para passar o tempo. Nada de especial, mas vale a pena dar uma olhada para os fãs de filmes trash dos anos 80.
1h30 de um grupo de babacas assediando uma mulher por ela ter recusado diversas vezes a sair com eles. E foi bem normalizado pelo público, a ponto de ser denominado “bullying” ☠️