Kingsglaive: Final Fantasy XV

2016

KINGSGLAIVE ファイナルファンタジー XV

Kingsglaive: Final Fantasy XV conta a história de King Regis, o pai do protagonista Noctis, durante os primeiros momentos do game.

O reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, mas o império de Niflheim não vai parar até torná-lo deles. Guerra é travada entre os dois reinos durante muito tempo. Rei Regis comanda uma força elite de soldados apelidado de Kingsglaive. Nyx Ulric e seus companheiros Glaives seguem diante a cidade de Insomnia, lutando para impedir o avanço inexorável do exército imperial de Niflheim. O rei Regis só pode salvar o seu reino ao aceitar anultimatum: ceder todas as terras fora da cidade coroa e ver seu filho, Prince Noctis, casado com Lady Lunafreya, a ex-princesa de Tenebrae agora em cativeiro de Niflheim.

9 de Julho de 2016

Elenco de Kingsglaive: Final Fantasy XV