Dirigido por
Data de lançamento
16 Maio 2016Victoriano Santos (Cesar Èvora) e Inés Huerta (Victoria Ruffo) se amaram muito quando jovens. Por isso, Inés se entregou a Victoriano e acabou engravidando, mas só descobriu depois que os dois decidiram fugir juntos e refazerem suas vidas em Texcoco, onde um amigo, Vicente Mendonza (Alfredo Adame), que vinha construindo uma grande fortuna, estava disposto a ajudar o jovem casal para que eles começassem uma nova vida.
Vicente e Victoriano são amigos desde a infância. Amizade pela qual, Loreto Guzmán (Guillermo García Cantú) sempre teve grande inveja. De Vicente, por ter sorte no dinheiro e de Victoriano, por sua sorte no amor, mas acima de tudo pelo amor de Inés, a quem Loreto amou toda a sua vida, mas ela o vê apenas como um amigo.
Uma noite, quando Inés voltava para casa, Loreto a viola. Depois deste ato criminoso, Inés muda a sua forma de ser com Victoriano, que não entende o que está acontecendo com sua amada.
Quando Inés descobre que está grávida, pensa que o filho é de Loreto. Sendo assim, ela insiste que Victoriano não a procure mais, porque ela percebeu que ama Loreto. Enquanto isso, Vicente ajuda Victoriano a se estabelecer lhe emprestando dinheiro para construir uma casa modesta e um pequeno estábulo onde tem duas vacas.
Com o passar dos anos, Victoriano consegue liquidar sua dívida e cresce economicamente. Ele monta a sua primeira loja e vai acumulando fortuna. Grato pelo apoio de Vicente, que agora vem atravessando por um mal momento, Victoriano lhe empresta dinheiro sempre que necessário para liquidar uma dívida, até que acaba perdendo o seu rancho para seu melhor amigo.
"Las Amazonas" é a história de um grande amor entre duas pessoas que, pelos truques do destino e a maldade do Loreto, foram separadas e voltam a se encontrar pela força deste amor.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Amei muito o casal Diana e Alejandro!! Quero logo outra trama com eles. Estou curtindo as experiências de novos casais que a Televisa vem apostando. Só deixo registrado que César e Victória não decepcionaram em nada. Agora é esperar alguém que faça essa dupla trabalhar em outro projeto mais longo. Destaque também para Mónica Ayos que fez um lindo trabalho com as Dianas.
O final dos vilões foi na medida. Trabalho impecável de Andere, Cantú e Vegara.
Minhas Cenas do ❤
O primeiro beijo entre Diana e Alejandro.
O sonho do Victoriano com Inês ❤
Inês mandando o papo reto para Déborah VRÁÁÁ… ‘Yo no fui la que quiso quedarse en esta hacienda. El q me suplicó que lo hiciera fue su marido’.
Quando Alejandro renunciou a processadora: ‘Yo renuncio! Quedate con tu proyecto, tu procesadora y con este payaso’.
A briga entre Victoriano e Loreto por Inês.
Inês jogando o videogame do Robby pela janela rsrsrsrs.... Hilário!!
A alegria de Cassandra e Victoriano quando revelam ser sócios dos Mendonça... A cara da Bernarda é impagável!! rsrsrs....
Quando Inês é salva do veneno de cobra: ‘Alejandro y Emiliano, les debo mi vida’.
Momento que Victoriano revela que Diana não é sua filha ao mesmo tempo que Inês revela para o Alejandro que ele era seu filho.... Impactante!!
A cena do Victoriano chorando com o bebê morto nos braços... Partiu o meu ❤ snif, snif...
Minha crítica:
O jogo do Mejía com as fãs tequilas. Vender uma novela com César e Victória foi uma saída muito malandra para no fim acabar com um trago amargo de poucas cenas.... VACILOU!!
Fazia tempo que não gostava de uma novela do Mejía. Essa valeu ter assistido. Não é nenhuma obra de arte, mas comparando com as últimas foi ótima. Gostei bastante do casal principal e de todo o desenvolvimento ágil da trama. E o fato de ter apenas 61 capítulos ajudou bastante.