Las Amazonas

2016

Las Amazonas

Média geral 3.6
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando

Victoriano Santos (Cesar Èvora) e Inés Huerta (Victoria Ruffo) se amaram muito quando jovens. Por isso, Inés se entregou a Victoriano e acabou engravidando, mas só descobriu depois que os dois decidiram fugir juntos e refazerem suas vidas em Texcoco, onde um amigo, Vicente Mendonza (Alfredo Adame), que vinha construindo uma grande fortuna, estava disposto a ajudar o jovem casal para que eles começassem uma nova vida.

Vicente e Victoriano são amigos desde a infância. Amizade pela qual, Loreto Guzmán (Guillermo García Cantú) sempre teve grande inveja. De Vicente, por ter sorte no dinheiro e de Victoriano, por sua sorte no amor, mas acima de tudo pelo amor de Inés, a quem Loreto amou toda a sua vida, mas ela o vê apenas como um amigo.

Uma noite, quando Inés voltava para casa, Loreto a viola. Depois deste ato criminoso, Inés muda a sua forma de ser com Victoriano, que não entende o que está acontecendo com sua amada.

Quando Inés descobre que está grávida, pensa que o filho é de Loreto. Sendo assim, ela insiste que Victoriano não a procure mais, porque ela percebeu que ama Loreto. Enquanto isso, Vicente ajuda Victoriano a se estabelecer lhe emprestando dinheiro para construir uma casa modesta e um pequeno estábulo onde tem duas vacas.

Com o passar dos anos, Victoriano consegue liquidar sua dívida e cresce economicamente. Ele monta a sua primeira loja e vai acumulando fortuna. Grato pelo apoio de Vicente, que agora vem atravessando por um mal momento, Victoriano lhe empresta dinheiro sempre que necessário para liquidar uma dívida, até que acaba perdendo o seu rancho para seu melhor amigo.

"Las Amazonas" é a história de um grande amor entre duas pessoas que, pelos truques do destino e a maldade do Loreto, foram separadas e voltam a se encontrar pela força deste amor.

Estreia Mundial:
16 de Maio de 2016
Outras datas

Elenco de Las Amazonas

Mais
Denunciar algo errado
Em Breve

Comentar: