Leito Conjugal

1963

Una storia moderna - L'ape regina

Alfonso, é um negociante de carros rico que, tendo atingido seus quarenta anos, decide se casar. Com os bons ofícios de um frade amigo dele, ele conhece Regina,, uma linda garota com princípios religiosos, que parece ser adequada para ele.

Depois de um breve e castiço compromisso oficial, os dois se casam e Regina, que antes de seu casamento se mostrou reservada e austera, revela apetites assim que se casou, o que torna difícil para Alfonso satisfazer como marido por meio de deveres conjugais.

Regina, realiza pressões contínuas e obsessivas para ter um filho e, quando consegue engravidar, deixa de prestar atenção ao marido, para se dedicar completamente ao futuro papel de mãe. Alfonso, cabisbaixo, perece mais e mais, até que ele cai em um estado de prostração irreversível. Como será que Alfonso vai dessa enrascada,

24 de Abril de 1963

Elenco de Leito Conjugal