2017 foi o ano em que eu vi belos filmes (A Beautiful Mind, The Professional, Rain Man, Forrest Gump, The Man Who Knew Infinity, The Untouchables.......) que já deveria ter visto há muito tempo, porém, que infelizmente não terei o prazer de me encantar com a surpresa de vê-los pela primeira vez novamente.
Gostaria de ter visto mais filmes, mas durante o período letivo prefiro ver séries.
Primeiro filme que vi em 2017: Becoming Jane
Último filme que vi em 2017: The Dreamers
Melhor filme que vi em 2017: Hidden Figures
Pior filme que vi em 2017: Aquarius
Filme mais divertido que vi em 2017: Baby Driver
Melhor filme que vi no cinema em 2017: The Last Jedi
Pior filme que vi no cinema em 2017: Annabelle 2
Filme mais frustrante que vi em 2017: Kingsman: The Golden Circle
Filme mais perturbador que vi em 2017: Mother!
Filme mais tocante que vi em 2017: Mr Nobody