Não sou muito de fazer listas, mas tá aí. Infelizmente, muito filme que eu estava esperando não saíram (como "The Wild Goose Lake", "First Love", "To the Ends of the Earth" e "Koko-di Koko-da), mas estou satisfeito com essa lista.
Filmes que não entraram na lista, mas que merecem menções honrosas:
- Tell Me Who I Am (Ed Perkins)
- I Lost My Body (Jérémy Clapin)
- I Am Mother (Grant Sputore)
- The Souvenir (Joanna Hogg)
- Tux and Fanny (Albert Birney)
- Monos (Alejandro Landes)
- Fyre Fraud (Julia Willoughby Nason e Jenner Furst)
- Apollo 11 (Todd Douglas Miller)
- The Inventor: Out for Blood in Silicon Valley (Alex Gibney)
- Svaha: The Sixth Finger (Jae-hyun Jang)