Magnum P.I.

1980

Magnum P.I.

Média geral 3.7
baseado em 209 votos
Sua avaliação:
salvando
990 minutos

Série de TV norte-americana, apresentado originalmente pela rede CBS, entre 11 de dezembro de 1980 a 1 de maio de 1988, num total de 162 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em 8 temporadas.

No Brasil esta série foi distribuída pela MCA, em versão dublada pela Herbert Richers e foi exibida com grande sucesso pela Rede Globo na década de 80. Mais tarde em 2003 voltou a ser apresentada pelo canal a cabo USA. A série nasceu de um projeto desenvolvido pela CBS para aproveitar os equipamentos de uma outra série de grande sucesso do passado, Havaii 5.0.

Thomas Magnum é um oficial da Marinha que se torna investigador particular no Havaí, ficando responsável, entre outras tarefas, pela segurança da casa do poderoso Robin Masters. Contudo, Magnum logo se vê obrigado a trabalhar sob a supervisão de Jonathan Higgins, uma espécie de chefe de segurança a serviço do Estado e encarregado de patrulhar a região. E para auxiliá-lo em suas investigações, Magnum contará ainda com a ajuda de dois amigos ex-combatentes do Vietnã, T.C. Calvin, dono de uma companhia de helicópteros, e Rick Wright, gerente de um clube. Dispondo de potentes automóveis, equipamentos da mais alta tecnologia, muita cara-de-pau e bom humor, deliciosamente caústico e corrosivo. Magnum e seus amigos viram o Havaí de cabeça para baixo em suas alucinantes investigações.

Os governos comunistas do Vietnã e da União Soviética eram objetivos de vários episódios ao longo da série. Tom Selleck tornou-se famoso por usar aquelas camisas espalhafatosas de estilo-havaiano, muito comum no Havaí. Vários episódios mostravam a sua familiaridade com a cultura haole e coisas que são de conhecimento comum no Havaí, como os perigos do sol e a desidratação muito comum nas praias.

Estreia Brasil:
1981
Outras datas

Elenco de Magnum P.I.

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: