Máncora

2008

Máncora

Um road movie dramático que delicadamente traça os limites emocionais entre três almas desconectadas. Santiago, um jovem de 21 anos que mora em Lima, no Peru, é assombrado pelo suicídio repentino de seu pai. Sufocando no frio de um inverno cinzento, ele decide se refugiar em Mâncora, uma cidade praiana no norte do país onde é verão o ano todo. Bem antes de sua partida, recebe a visita inesperada de sua meia-irmã Ximena, uma vibrante e sexy fotógrafa espanhola que chega acompanhada do marido Iñigo, um arrogante colecionador de arte de Nova York. A idéia de uma viagem tranqüila é ameaçada por situações onde limites são ultrapassados e a traição ameaça transformar o relacionamento deles para sempre, tornando Mâncora um paraíso impossível de ser alcançado.

2008

Elenco de Máncora