Máquina Mortífera 3

1992

Lethal Weapon 3

Às vésperas de sua aposentadoria, o policial Roger Murtaugh se vê envolvido por seu parceiro em uma perigosa investigação para desbaratar uma quadrilha de ladrões de armas.A tão esperada aposentadoria de Roger Murtaugh (Danny Glover) está próxima.
O que ele nunca imaginou é que iria se aposentar como guarda de trânsito, já que seu parceiro, Martin Riggs (Mel Gibson) apronta mais uma, o que faz a dupla de detetives ser rebaixada. Mas, eles ganham a chance de dar a volta por cima, ao descobrirem qua estão ocorrendo roubos contínuos de armas poderosíssimas dentro da própria polícia. E eles não estão sozinhos, contarão com a ajuda da bela e durona Detetive Lorna Cole (Rene Russo), por quem Riggs se apaixona, e do Hilário Leo Getz (Joe Pesci) que não desgruda da dupla.

15 de Maio de 1992

Elenco de Máquina Mortífera 3