Marcados Para Morrer

2005

Chasing Ghosts

O detetive Kevin Harrison vai se aposentar, mas antes tem que esclarecer seu último caso, caso sobre um suposto serial killer que a cada crime sucessivo, deixa pistas elaboradas para trás, no intuito de guiar a polícia, incluindo pedaços de um quebra-cabeças que as vítimas são obrigadas a engolir e uma fotografia gigante retalhada em partes, retratando a cena da execução... e seu executor. Para isso Kevin tem que contar com a ajuda de Cole Davis seu parceiro novato, que não concorda com seu métodos antigos de investigação. Será que ele é simplesmente um policial excessivamente zeloso? Ou há algo mais? Estaria a polícia simplesmente envolvida por um jogo doentio de alguém? Os policiais estariam realmente buscando um serial killer, ou apenas fantasmas?

2005

Elenco de Marcados Para Morrer