Memórias Secretas

1988

Stealing Home

Mark é um jogador de beisebol que retorna para a casa onde cresceu e descobre que sua primeira namorada cometeu suicídio.

Todos nós temos um momento mais marcante em nossas vidas. Para Billy Wyatt, sua melhor época foi o verão de 1964. Depois de tentar a sorte jogando baseball, ele retorna à sua antiga casa e reencontra Katie (Jodie Foster), sua tresloucada babá. Juntos eles vão recordando as deliciosas passagens da adolescência de Billy (Mark Harmon), com suas maliciosas descobertas e divertidas aventuras. A sublime fotografia e uma trilha sonora envolvente conduzem a um emocionante clima nostálgico. Músicas como "Please Mr. Postman" e "Sherry" suscitam todo o brilho dos anos dourados. O talento dos diretores Steven Kampmann, Will Aldis recheia o filme com aventuras próprias de quem está descobrindo um mundo de emoções. Acompanhe Billy pelas trilhas hilariantes que levam às memórias da adolescência. E descubra como Katie une o presente e o passado de Billy de uma maneira alegre e inusitada.

1988