Minha Nossa!

2013

¡ASU MARE!

A história segue a aventura de Carlos Alcántara no seu trajeto para a fama desde a sua infância na "Unidade Vecinal Mirones". Uma releitura de sua juventude e experiencias com sua mãe. No começo ele explica como começou a admirar música, mas depois se deu conta de que não sabia cantar. Então depois ele tentou atuar mas sofreu um processo. Mais tarde quando ele se encontra sem sorte nenhuma, um garoto fazendo performance nas ruas lhe da um nariz de palhaço e daí surgiram os planos de aulas de teatro. Futuramente ele e um casal de amigos formaram um grupo conhecido como Pataclaun que virou grande sucesso no Peru. Dai em diante ele se tornou reconhecido em torno do país e se tornou famoso. No fim ele agradece sua mãe pelo suporte em todas as horas.

11 de Abril de 2013

Elenco de Minha Nossa!