Guerra e Paz (2008)

Guerra e Paz

Média do filme: 3.2 de 5 — baseado em 139 votos
MÉDIAFILMOW
3.2
139 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando

Dirigido por:

Roberto Talma

País de origem:

Status:

Streaming

Dirigido por

Carregando Publicidade...

Sinopse

A história de Bárbara Palermo (Danielle Winits), uma escritora frustrada por ter que adotar um pseudônimo - Paloma Paz - para vender mais livros em bancas de jornal, e de Pedro Guerra (Marcos Pasquim), um policial que adora correr riscos e que, na adolescência, foi a grande paixão de Bárbara.

O episódio piloto foi exibido numa quinta-feira, 27 de dezembro entre os especiais de fim de ano da Rede Globo em 2007.
Nesse episódio a cena da tortura de (007 - Cassino Royale) é copiada
O nome provisório era "A Dama e o Vagabundo", que depois foi alterado para "Guerra e Paz".
Em entrevista ao Fantástico, Marcos Pasquim disse que acompanhou os policiais de perto para interpretar melhor o personagem.
Calos Lombardi revelou que a série é baseada em filmes de Al Pacino, dos anos 80.
O autor já tinha usado outras vezes a premissa de alternar a narrativa entre a "realidade" e a "fantasia" dos personagens, através de livros de ficção. Em Bebê a Bordo, Ângela (Maria Zilda Bethlem) lia romances eróticos e fantasiava que vivia as aventuras junto com Tonhão (José de Abreu). Em Uga Uga, Maria João (Vivianne Pasmanter), lia livros de ação e imaginava-se como personagem junto com Baldochi (Humberto Martins).
A "canção-tema" da série é o hit Just To See Her, do cantor norte-americano Smokey Robinson, de 1987. A música fez parte da trilha sonora internacional da novela Sassaricando, exibida em 1988.
No episódio piloto exibido em 2007 Danielle Winits, estava grávida de 7 meses, sua personagem consequentemente também. Mesmo grávida, ela gravou as cenas de ação.
Todos os posteres dos livros de Tony Tihuana na verdade são montagens feitas com posteres de filmes de (James Bond) das décadas de 60,70 e 80.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+

Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

O Justiceiro: Uma Última Morte | Trailer Dublado

Críticas e opiniões sobre Guerra e Paz

Listas com a série

Ver todas as listas (10)
Cidade Invisível (1ª Temporada) Magnífica 70 (1ª Temporada) Dom (1ª Temporada) 3% (1ª Temporada) Fora de Controle (1ª Temporada)
Séries Brasileiras / Nacionais
por leandro2021
Meu Passado Me Condena: O Filme Meu Passado Me Condena 2 Qualquer Gato Vira-Lata Qualquer Gato Vira-Lata 2 De Pernas pro Ar 2
Cinema e afins do Brasil.
por ju.frota
A Outra Família Rebelde (2ª Temporada) Vidas Opostas Coisa Mais Linda (1ª Temporada) A Casa das Flores (2ª Temporada)
Protagonismo Latino
por tia-le94

Elenco de Guerra e Paz

Mostrar mais (18)

Aline Dahlen

(Professora traficante)

Armando Paiva

Bernardo Melo Barreto

Betty Lago

Cássio Reis

(Inácio)

Chico Anysio

Se você gostou desta série, confira também estas aqui:

Emergência Radioativa (Emergência Radioativa) 149

Emergência Radioativa

Padre Cícero (Padre Cícero) 1

Padre Cícero

Nua na Rede: A Verdade sobre Rose Leonel (Nua na Rede: A Verdade sobre Rose Leonel) 2

Nua na Rede: A Verdade sobre Rose Leonel

Maria e o Cangaço (Maria e o Cangaço) 27

Maria e o Cangaço

Ilhados Com a Sogra (3ª Temporada) (Ilhados Com a Sogra (3ª Temporada)) 14

Ilhados Com a Sogra (3ª Temporada)

3% (3ª Temporada) (3% (3ª Temporada)) 130

3% (3ª Temporada)