Nascido Para Matar

1947

Born To Kill

Helen Brent divorciou-se há pouco. Numa noite ela descobre que a vizinha, Laury Palmer, e um cavalheiro cometeram um assassinato. O assassino é o outro namorado da vizinha, Sam Wilde, um homem determinado e sem escrúpulos. Em vez de contar para a polícia o que sabe, Helen parte de trem para São Francisco. No trem, conhece Sam e se apaixona, atraída pelo seu ego e sua brutalidade, embora não tenha a intenção de se casar com ele. Ela tem um namorado rico, ao qual não ama. A irmã de Helen, sem saber, casa-se com Sam. Enquanto Sam e Helen continuam amantes, a dona da pensão onde a Helen viveu contrata um detetive. O detetive descobre o envolvimento de Sam e Helen, e começa a chantageá-los. Sam, então, decide matá-lo. Os amantes começam a ver seus esquemas ruírem, e um desfecho inusitado encerra a trama.

1947

Elenco de Nascido Para Matar