O Grande Dragão Branco

1988

Bloodsport

Com muita ação e suspense, você vai conhecer uma nova revelação que supera todas as façanhas de Bruce Lee e do Ninja Americano. Seu nome é Jean Claude Van Damme. Kumite: é o nome de uma competição de artes marciais proibida no mundo. Um torneio secreto que reúne os maiores guerreiros do mundo, enfrentando-se numa batalha violenta onde a vitória final é a morte do adversário. Este filme foi baseado em fatos reais da vida de Frank W. Dux de 1975 a 1980, lutou 329 vezes e se aposentou, como campeão mundial de pesos pesados, sem nenhuma derrota. No Kumite, obteve 4 recordes: - Nocaute mais rápido: 3,2 segundos. - Soco mais rápido com nocaute: 12 segundos. - Patada mais rápida: 72 mph. - Maior número de nocautes consecutivos em um só torneio: 56. Depois, Dux fundou a primeira escola americana de ninjitsu, chamada Dux-Ryo.

9 de Dezembro de 1988

Elenco de O Grande Dragão Branco