Old Miss Diary

2006

Oldeumiseu Daieori Geukjangpan

• 올드 미스 다이어리 - 극장판 - Coreia do Sul

Mija é uma solteirona de 32 anos e luta para encontrar esperança em sua tediosa vida. A oportunidade de Mija bate a sua porta quando finalmente é contratada como dubladora para um filme de terror que está sendo reeditado na Coreia. Enquanto trabalha no filme, rapidamente se apaixona por Ji-Hyun, o produtor amargurado que está à frente do projeto. Apesar de Ji-Hyun não dar a mínima pista de que esteja interessado por ela, Mija sente que há uma química especial entre eles. Por isso, Mija decide seguir seus instintos para encontrar o amor verdadeiro, mesmo que para isso ela tenha que passar vergonha. E para piorar as coisas, eu antigo "caso" e seu novo amor também trabalham na mesma emissora. As chances de Mi-ja encontrar o verdadeiro amor são menores do que as taxas de sobrevivência em um acidente de avião ou de ser atingido por um raio?

20 de Dezembro de 2006

Elenco de Old Miss Diary