Pedro e Paulo com Coragem e Fé

1981

Peter and Paul

• Pedro e Paulo - Brasil

Esta produção distinta, estrelada por Anthony Hopkins e Robert Foxworth, captura a vitalidade, intensidade e humanidade de duas pessoas que foram incumbidas por Cristo com a maior responsabilidade da história - levar a religião para todo o mundo. Durante a sua jornada, eles enfrentaram uma violenta oposição e resistiram a incríveis torturas, e testemunharam a divina intervenção de Deus. Baseado nas Escrituras de e sobre Pedro e Paulo, nós vemos como eles foram guiados por uma visão celestial para um diferente tipo de mundo. Eles pagaram um preço terrível pela sua devoção - Pedro foi crucificado e Paulo decapitado - mas as suas contribuições transcenderam a crueldade dos inimigos para se tornarem pilares importantes da igreja Cristã e da civilização ocidental.

1981