Primeiro, Mataram o Meu Pai

2017

First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers

Adaptação do livro "First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers", conta a história de sobrevivência de Loung Ung durante regime do Khmer Vermelho, no Camboja. Um período que durou quatro anos e culminou na morte de dois milhões de pessoas. Ainda criança, sua família foi separada acabou sendo treinada como soldada mirim em um campo para órfãos, enquanto seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados.

A produção de First They Killed My Father começará no final deste ano no Camboja e antecederá a participação de Angelina nas filmagens de Africa, filme que acompanha as décadas de luta do paleantropologista Dr. Richard Leakey para livrar a África do comércio ilegal de animais selvagens. As filmagens de Africa foram adiadas para acomodar a finalização do roteiro e alinhar todos os elementos de produção necessários ao escopo ambicioso do projeto. Angelina permanece comprometida com a realização do filme e continua apoiando o Dr. Leakey, o povo do Quênia e o fim dos crimes contra a vida selvagem e do comércio ilegal de animais.

15 de Setembro de 2017

Elenco de Primeiro, Mataram o Meu Pai