Quebra de Sigilo

1992

Sneakers

O expert em computadores, Martin Bishop (Redford), comanda uma equipe de hackers renegados, incluindo um ex-funcionário da CIA (Sidney Poitier), um mago da eletrônica (Dan Aykroyd), um jovem gênio (River Phoenix) e um cego técnico de som (David Strathairn), que é rotineiramente contratada para testar sistemas de segurança. Mas o passado de Bishop volta a assombrá-lo, quando agentes do governo chantageiam a equipe para que aceite uma operação secreta: rastrear uma caixa preta desaparecida. Junto com sua ex-namorada (Mary McDonnell), Bishop e os rapazes a recuperam e fazem uma tremenda descoberta: a caixa é capaz de invadir qualquer sistema do mundo. Com facções de todos os lados, dispostos a matar pela poderosa caixa, Bishop e sua turma embarcam na mais perigosa missão de suas vidas.

1992

Elenco de Quebra de Sigilo