Raiva

2009

Rabia

Média geral 3.4
baseado em 54 votos
Sua avaliação:
salvando
89 minutos

José María é um operário da construção civil e Rosa empregada doméstica. São imigrantes sul-americanos, trabalham na Espanha e há poucas semanas são namorados. Ele possui uma personalidade volátil e uma discussão o leva a um enfrentamento violento com seu patrão, que culmina com a morte acidental deste último. José María não sabe o que fazer e se refugia na mansão onde trabalha Rosa, sem contar nada a ninguém, nem sequer a ela…

Escondido no sótão abandonado, começa uma vida secreta. Entre fantasma e “voyeur”, rouba comida pelas noites, sempre escondido, tendo como única companhia os ratos da casa. Escuta e vê tudo, e das sombras, se converte em uma testemunha da vida triste e solitária dos senhores Torres, presenciando o dia-a-dia de Rosa no trabalho. Começam uma relação a “longa distancia”, esperando com anseio o dia em que poderão estar juntos novamente.

Rosa é querida pela família, mas também é uma vítima de sua condição. Sem poder fazer nada, José María observa tudo sem poder agir, enquanto sua raiva cresce.

Estreia Mundial:
2009
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: