Seduçao

1974

Seduçao : Qualquer Coisa a Respeito do Amor

Faustolo Belacosa, imigrante italiano que enriqueceu como fazendeiro em sao paulo, vigia atentamente. os pretendentes de sua filha Flametta, cujo maridos anteriores - dois - sofreram acidentes, por nao terem gerado bela poble. Flametta so podera conceber de alguem que, como ela, seja portador, no mesmo sangue rarrisimo fator k. o cortejador tomasino esta apaixonado pela jovem viuva, mas enfrenta a competiçao desigual do esperto joalheiro omar, que convence o velho da coincidencia sanguinea, conseguindo casar com flametta. como herdeiro nao chega, belacosa descubra o logro e poe a mafia - comandada pelo pistoleiro internacional Tony Buscheta, com o auxilio de tomasino - no enclalço do genro. quando tudo parece perdido, flametta vale-se de um estratagema e anuncia a chegada do herdeiro.

16 de Agosto de 1974