Sinfonia Interrompida

1957

Interlude

Sinfonia Interrompida conta a história de uma jovem mulher, Helen Banning (June Allyson), que viaja para Munique em busca de novas experiências e romance. Enquanto trabalha para a American House, ela conhece um famoso maestro, Tonio Fischer (Rossano Brazzi), e começa um tórrido romance com ele. Ela logo descobre que há muito mais para se saber sobre Tonio do que música, o que inclui uma esposa Reni Fisher (Marianne Koch), mas também que há muito mais segredos sobre a história desse casamento do que parece. Enquanto lida com as experiências que o destino vai colocando em seu caminho, ela também tem que aguentar as constantes investidas de Morley Dwyer (Keith Andes), um médico de sua cidade natal que atualmente está trabalhando em Munique. A bela Helen logo perceberá que terá que tomar uma grande decisão - apostar em uma nova e conturbada paixão, ou aceitar a segurança que o Dr. Dwyer lhe propõe para toda a vida?

30 de Outubro de 1957

Elenco de Sinfonia Interrompida