Dirigido por
Data de lançamento
15 Junho 1988Duração
Durham, Carolina do Norte. Após tentar todas as religiões principais e a maioria das menores, Annie Savoy (Susan Sarandon) resolveu acreditar na "igreja do beisebol". Para Annie jogar é como fazer amor, pois só se precisa de relaxamento e concentração. Ela só se deita com bons pontuadores e grandes batedores ou pegadores e acredita ter dado para estes jovens uma certa sabedoria de vida, expandindo suas mentes. Annie é uma torcedora bem mística do Durham Bulls e tradicionalmente escolhe um "protegido" por temporada. O da vez é o novato Ebby Calvin 'Nuke' LaLoosh (Tim Robbins), mas logo ela acaba se envolvendo também com Crash Davis (Kevin Costner), jogador veterano escalado para tomar conta de Nuke.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Susan Sarandon ❤️❤️❤️❤️
13.10.1996
No universo do futebol, mulheres que se relacionam com jogadores são popularmente chamadas de "Maria Chuteira". Existe um termo equivalente para o beisebol?
Um filme de beisebol que o foco não é no beisebol, mas sim num triângulo amoroso meio maluco liderado pela Susan Sarandon. Com certeza, os roteiristas de "Challengers" se inspiraram nesse filme para a questão do romance. Susan Sarandon domina a cena com carisma e presença, Kevin Costner também está carismático, e Tim Robbins vem como alívio cômico, como o jogador burrão que quer ser craque do time.
Legalzinho, quase te faz se envolver com esse esporte chatissimo. A personagem principal é interessante mas as vezes irritante. Dá pra dar umas risadas, definitivamente é irreverente.
“- Annie Savoy: Aren't I pretty?
- Ebby Calvin 'Nuke' LaLoosh: God, I think you're real cute.
- Annie Savoy: Cute? Baby ducks are cute, I hate cute! I want to be exotic, and mysterious!”
- Ebby Calvin: but you are exotic, mysterious...and...and cute."
Eu quase fui a óbito nessa cena haha o filme é apenas ok mas a química entre os personagens é impecável, sou fã da Susan e Tom, e o casal que eles foram, mas admito que nesse longa aqui o Kevin está 10/10, meninas. Tive que torcer por ele.