Dirigido por
Data de lançamento
17 Dez. 2009Duração
O dono de restaurante Zinos parece nunca ter sossego. A garota que ele ama se muda para a China e Zinos decide deixar seu precioso restaurante nas mãos de seu irmão, Ilias, que rapidamente perde o controle do local. Quando o desiludido Zinos retorna, seu restaurante está dominado por criminosos e com dívidas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Geralmente filme alemão só assisto de guerra e essa comédia não me decepcionou, altas risadas o tempo todo kkkk
Filme muito legal de assistir, comédia demais.
Divertido... E, como nos outros filmes de Fatih Akin, a trilha musical sensacional! 🤩🤩🤩
Maratona Fatih Akin.
Já tivemos filmes sobre desajustados, romance, e agora sobre... gastronomia. É isso mesmo, fatih akin varia bastante os seus generos em seus filmes, mesmo que estes continuem tendo semelhanças, no caso aqui seria os personagens problemáticos que são presentes em todos os seus filmes. Muito bom que o elenco do filme casa muito bem, uma sinergia incrível, 1h30min realmente foi pouco.
Tenho que citar também a evolução do Adam Bousdoukos como ator, se em ''kurz und schmerzlos'' ele entregou uma atuação fraca, aqui é totalmente diferente, além disso ele consegue carregar muito bem o filme como protagonista.
Apesar de alguns momentos bem , putaqueospa que cara burro, é um filme bem divertido, misturando um chucrute de personagens bem caricatos e bacanas, ate o vilão da historia e bem caricato.
Pega aqueles filmes americanos de um lugar que se torna cult, dai vai surgindo varias situações, namorada traindo, atitudes bestas, lugar desagradável que vai se encontrando, ai coloca a criatividade europeia, crua e dinâmica com um toque de humor leve, uma trilha calcada em soul e rock clássico.
Cara a única coisa que me deu coisas, o cara tem um puta lugar, um nome, dai tem um determinado momento você, sim você que esta sentado vendo tem N ideias do que fazer no lugar, sem querer ele encontra o nicho perfeito quando a banda vai ensaiar no lugar, grita aos pulmões na sua cara olha ai a ideia foda e perfeita, e o tal Zinos fica abigobaldo em ter ideia de como proceder para levantar o lugar, na cara do imbecil.