Super Pumped: A Batalha pela Uber

2022

Super Pumped: The Battle For Uber

• Super Pumped: A Guerra pela Uber - Brasil

Na primeira temporada da série antológica Super Pumped, baseada no livro de mesmo nome escrito por Mike Isaac, conhecemos a trajetória de uma das empresas unicórnio mais bem-sucedidas e grandiosas que já surgiram no Vale do Silício: o Uber. Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt) é o CEO do Uber e acaba sendo deposto em um golpe da diretoria de sua própria empresa. Ele possui um relacionamento conturbado com seu mentor, Bill Gurley (Kyle Chandler), um popular capitalista de risco que aposta toda a reputação que construiu no sucesso do aplicativo Uber, tendo que lidar com as consequências das ações de Travis. Além disso, Arianna Huffington (Uma Thurman), é uma experiente empresária co-fundadora do site de notícias The Huffington Post que agora faz parte do conselho do Uber. A ideia por trás de Super Pumped é que, a cada temporada, o programa explore a origem de grandes negócios que mudaram a cultura e o hábito de consumo de seus consumidores.

12 de Maio de 2022

Elenco de Super Pumped: A Batalha pela Uber