Dirigido por
Data de lançamento
14 Nov. 1977Duração
Duas amigas bailarinas, Emma Jacklin (Anne Bancroft) e Deedee Rodgers (Shirley MacLaine), tomaram rumos opostos na vida. Enquanto Emma investiu na carreira e alcançou o estrelato, Deedee optou por se casar e constituir família. Sua filha mais velha, Emilia (Leslie Browne), tem a oportunidade de dançar na companhia que Deedee e Emma participavam, assim vai para Nova York acompanhada pela mãe. Lá renasce uma antiga rivalidade quando as amigas se encontram. Enquanto isto Emilia se envolve e se decepciona com o bailarino russo Yuri Kopeikine (Mikhail Baryshnikov), mas prepara sua estréia enquanto Deedee e Emma, agora sua mentora, continuam com a amizade estremecida, mas ambas torcendo pelo sucesso dela.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
19.11.2023
Filme com um potencial enorme mas totalmente desperdiçado nas mãos de Hebert Ross.Tinha feito tão bonito antes em "Funny Lady" e o pior de tudo foi ter duas excelentes atrizes dividindo o protagonismo sem grandes momentos.
Apenas bem intencionado.
11 indicações e zero vitórias no Oscar de 78. Vale a pena assistir por ter duas grandes atrizes do porte de Anne Bancroft e Shirley MacLaine.
Gostei muito e seria bom rever.