Top Model

1989

Top Model

Duda é uma top model de sucesso. Ao ser contratada para desfilar os modelos da confecção Covery, entra em contato com os irmãos Kundera - Alex e Gaspar - proprietários da empresa.

Gaspar é um hippie remanescente de sua geração - um surfista quarentão que mora em frente à praia e cuida dos jovens filhos (Elvis, Ringo, Jane, Olívia e Lennon) que teve com mulheres diferentes, numa relação de amor, compondo uma família harmoniosa, mesmo com a ausência das esposas que o abandonaram. Ele não consegue enxergar o amor platônico da atrapalhada Naná, a amiga de todas as horas que passa a disputá-lo com Marisa. Esta última é a mãe do filho mais novo de Gaspar que um dia trocara ele por seu irmão, Alex.

Já Alex é um representante dos yuppies dos anos 80. O cérebro da Covery, ele desenvolve uma relação de ódio com a mãe Morgana e nutre um ciúme doentio de Gaspar.

Alex se apaixona por Duda. Mas ela ama o grafiteiro Lucas, que está no Rio de Janeiro fugindo da polícia paulistana por ter-se envolvido num crime. Além disso, Lucas procura por seu pai desconhecido, sem saber se ele é Alex ou Gaspar.

18 de Setembro de 1989