Tudo Pela Vitória

2004

Friday Night Lights

Quase ninguém tinha ouvido falar no Odessa Permian High Panthers, um time amador de futebol americano. E realmente não havia nenhum motivo para que eles fossem famosos. O Odessa era um time igual a centenas de outros espalhados pelos EUA. Porém, quando o treinador Gary (Billy Bob Thornton) decidiu fazer o possível e o impossível para levar a sua modesta equipe às finais do campeonato estadual do Texas, teve início uma saga de luta e superação que encantou a América, e que provocou até a realização deste filme, baseado em fatos reais. Motivando seus atletas e trabalhando exaustivamente conceitos de honra, lealdade e coragem, Gary não sabia que estava se tornando um exemplo para toda uma geração, e mal tinha idéia da empreitada que ainda estava por vir.

8 de Outubro de 2004

Elenco de Tudo Pela Vitória