TV Xuxa

2005

TV Xuxa

Dirigido por:
Média geral 2.2
baseado em 115 votos
Sua avaliação:
salvando

De 2005 até 2007 era voltado para o público infantil, exibido de segunda a sexta, com desenhos, brincadeiras e participação de convidados especiais. O novo formato do programa estreou dia 10 de maio de 2008, depois da TV Globinho todos os sábados, com um moderno formato de programa de auditório, grande interatividade com o público, atrações para toda a família . Xuxa passou a receber seus convidados no palco para entrevistas e números musicais, além de brincadeiras. Em 18 de abril de 2009, o TV Xuxa iniciou sua nova temporada, com um cenário reformulado em forma de arena. Também na temporada de 2009, o programa realizou o reality show Precisa-se de um Príncipe, no qual o público podia escolher entre os participantes qual ganharia um papel no novo filme de Xuxa, Xuxa em O Mistério de Feiurinha. O programa em 2010 volta com quadros novos e retoma os consagrados no ano anterior, tendo seu tempo de exibição aumentado em alguns minutos.
Outra novidade na “TV Xuxa” será a inauguração de um quadro no qual a produção da atração sairá por todo o País em busca de estudantes de moda. Num total de três eliminatórias, o melhor escolhido fará a produção de roupas de um editorial de uma revista, além do prêmio em dinheiro e de ser encaixado como ajudante de um estilista bem conceituado.
Estréia a temporada de 2011 com energia redobrada e novidades: no dia 9 de abril, o programa por conseguir bons índices de audiência nas manhãs agora é transferido para as tardes de sábado, após Estrelas e antes do Caldeirão do Huck, sempre às 14h45. Novas atrações como: Amizade Secreta, Mães de Primeira Viagem, Charada Musical, Enxoval de rainha e muitos outros, deixam o programa ainda mais divertido e mais atrativo para a família, agora com direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz, o programa está totalmente diferente, tanto no cenário quanto nas atrações. O cenário está com um design mais moderno e clean, e agora ele está dividido em três palcos: o palco central onde fica o telão que se abre para a entrada de Xuxa, e onde acontecerão os quadros de competição e brincadeiras; o palco da lateral esquerda, que será cenário para quadros como o Papo X e Prova dos Nove e o palco da lateral direito, onde se apresentarão os musicais.

Estreia Brasil:
2005
Outras datas

Elenco de TV Xuxa

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: