É no mínimo estranho ver o nome de Eli Roth nos créditos, já que ele gosta de fazer filmes com uma violência extrema. O filme é bonito visualmente, assim como os figurinos, mas as atuações não colabora, o garoto é super exagerado, Jack Black fazendo ele mesmo, Cate Blanchett tá lá e Kyle McLachlan faz um vilão super caricato, muitas piadas sem graça e tudo é resolvido muito facilmente, entre outras coisas. Apesar de ser um filme fraco, tá melhor que outros filmes do diretor, como Canibais.
A maior decepção que tive em 2018. Adoro os livros, a trilogia sueca e o filme do Fincher, que consegue prender o espectador por 2h30 com um suspense de cair o queixo. Odiei a troca de atores, exceto a Claire Foy que se sai bem, Blomkvist é renegado a um coadjuvante de quinta categoria, não engoli aquele menino prodígio lá e a vilã é super caricata. Enquanto o filme do Fincher era um grande suspense, aqui virou filme de ação dos bem genéricos, ainda mais com a câmera tremida e Fede Alvarez dizendo que queria dá uma identidade própria pro filme, sendo que várias vezes ele emula o Fincher. O que se salva, além da atuação da Claire, é a belíssima fotografia, de resto, só decepção.
Pra um filme do Wes Craven, decepcionou, a trama até que é boa, com o assassino desaparecendo e voltando anos depois, o ruim é quando decide jogar pro sobrenatural, os personagens são super desinteressantes, um 3D super do forçado, nem as mortes empolgam. Outra coisa que me irrita é Craven ainda não se liberou da aura Pânico e fica com aquele negócio de quem é o estripador??? Momento fraco pra carreira dele, mas se redimiu com Pânico 4, fechando a carreira com chave de ouro.
Eu adoro esse filme, é o melhor filme da franquia depois do primeiro, Jamie Lee Curtis está sensacional, como sempre, aqui ao mesmo tempo ela está assustada e quer combater Michael, Steve Miner tá com uma direção totalmente diferente do que estava acostumado, ele fez dois filmes da franquia Sexta Feira 13, ao invés de mostrar adolescentes sendo mortos a rodo sem o telespectador se importar, aqui, você fica preocupado com o destino daquele personagem, soube bem investir no suspense, coisa que o filme 5 e 6 não fizeram bem, gostei do clima meio Pânico e a nova versão do tema clássico ficou boa.
O maior defeito desse filme é que é muito longo, certos momentos se torna maçante e cansativo, mas o figurino e efeitos práticos são muito bons, cortesia do mestre Tom Savini.
Filme completamente, amador e atores horrendos, além de um roteiro completamente sem sentido, uma hora é um slasher, do nada vira uma comédia pastelão com muitos exageros e Kim Henkel força muito a barra em todos os momentos querer colocar referências de O Massacre da Serra Elétrica.
Uma boa ideia para uma franquia totalmente desperdiçada nessa continuação, o primeiro filme era assustador e o final havia me deixado aflito, aqui, a história é super rasa, o demônio aparece demais, os personagens são ridículos, principalmente a dos gêmeos, chega a dá raiva a relação deles pra disputar quem o demônio vai levar, os rolos de filmes não tem impacto nenhum e a maior decepção é que o roteiro foi escrito pelos mesmos do primeiro filme, poderia ter saído algo promissor.
É só mais um Amityville lançado e totalmente esquecível, mas em comparação ao quinto filme, esse é bem superior, tem umas cenas absurdas aqui e ali que são divertidinhas.
A trama desse filme me lembrou muito Debi e Loide 2, onde os dois caras viajam atrás do filho pra saber quem é o verdadeiro pai. Comédia divertidinha, dá pra ver despretensiosamente, Williams e Cristal têm um bom carisma, mesmo com um roteiro fraquinho.
Elenco e atuações totalmente amadoras e medíocres, as mortes são muito mal feitas e um plot twist tosco com o espantalho, vishhh. Olivia Munn faz uma participação no filme, o que a pessoa não faz em início de carreira kkkkk.
Eu não entendo as notas baixas nos filmes do Ben Wheatley, um dos melhores diretores dessa geração. Adorei o desenrolar da trama, me lembrando alguns filmes do Scorsese, que é produtor executivo do filme, as atuações estão boas, destaque pra Sharlto Copley, que está engraçado e outra coisa que me surpreendeu, é que se livram de personagens que eu pensei que iam até o final. Filme bastante injustiçado e subestimado, assim como toda a filmografia de Wheatley.
Em comparação aos dois primeiros, é bem inferior, mas ganha pontos por apresentar a máscara de Hóquei e ter mortes mais violentas, graças aos bons efeitos de Tom Savini.
O elenco do filme é totalmente desperdiçado, com grandes nomes renegados a coadjuvantes inúteis, não tem um pingo de tensão e suspense e bastante arrastado, quase desisti em alguns momentos por conta do sono. A maior decepção é ver o nome de Wes Craven nos créditos, que tinha acabado de sair do sucesso de A Hora do Pesadelo.
A trama, apesar de absurda, é bem interessante só que muito mal desenvolvida, dá pra sentir que Friedkin tá cagando e andando pro filme, só pegar o seu cheque e ir embora. O casal protagonista é bem meia boca, não é explicado o por que da relação da babá bruxa a tal árvore, cenas de nudez gratuitas, parecendo um cine privê. Mas pra não dizer que é de todo ruim, as mortes são bem gráficas e a cena de um personagem encurralado por lobos é tensa.
Muito ruim!!! Mal atuado e dirigido, muito mal feito, uma história sem pé, nem cabeça e pra completar tem a subtrama do romancezinho chato do Balthazar Getty e Laura Harris.
Filmão dirigido pelo mestre Brian de Palma com uma grandiosa trilha sonora, ótimas atuações de todo o elenco e cenas memoráveis, um exemplo é da estação de trem.
Remake totalmente desprezível e desnecessário, Kimberly Peirce promete um filme fiel ao livro e entrega um quadro a quadro do original, aprendeu com o Gus Van Sant, atuações que beiram ao insuportável, principalmente Chloe Moretz que de estranha não tem nada e a cena do baile não tem impacto, coisa que no original foi feita com louvor.
Um dos piores de Craven, ele não se decide se quer um horror gore ou uma comédia pastelão, o vilão tinha potencial pra virar uma grande franquia, mas decepciona e além do roteiro não ser nada original, sendo mais ou menos uma cópia de A Casa do Espanto 3.
Lamberto Bava é um diretor medíocre, tirando a franquia Demons, ele só fez filmes ridículos, amadores e vergonhosos, A Tortura é um exemplo. Não fez jus ao sobrenome Bava, já que seu pai é um dos maiores nomes do horror de todos os tempos.
Esse filme é muito confuso, Marquês de Sade não tem relação com a trama original, aparecendo em partes aleatórias e cenas totalmente sem sentido e nada é explicado. Eu só continuei assistindo o filme por conta do Robert Englund, do qual sou muito fã e aqui mostra o começo do ostracionismo na carreira de Tobe Hooper.
Sério que esse filme passou 10 anos pra finalmente lançarem em DVD?? Dizendo que era o filme mais perturbador já feito!! Isso é papo pra boi dormir, não é perturbador, assustador ou angustiante, é um belo remédio pra insônia.
Quando eu vi criança na Record, morri de medo, tendo essa lembrança, decidi rever....e que filme péssimo, com efeitos ridículos e atuações horrendas, mas é uma produção da Nu Image, então já sabemos o que esperar. Mas têm algumas tranqueiras dessa produtora que eu amo de paixão, esse, prefiro esquecer e ficar só com aquela lembrança de criança.
O Mistério do Relógio na Parede
2.9 222 Assista AgoraÉ no mínimo estranho ver o nome de Eli Roth nos créditos, já que ele gosta de fazer filmes com uma violência extrema. O filme é bonito visualmente, assim como os figurinos, mas as atuações não colabora, o garoto é super exagerado, Jack Black fazendo ele mesmo, Cate Blanchett tá lá e Kyle McLachlan faz um vilão super caricato, muitas piadas sem graça e tudo é resolvido muito facilmente, entre outras coisas. Apesar de ser um filme fraco, tá melhor que outros filmes do diretor, como Canibais.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 310 Assista AgoraA maior decepção que tive em 2018. Adoro os livros, a trilogia sueca e o filme do Fincher, que consegue prender o espectador por 2h30 com um suspense de cair o queixo. Odiei a troca de atores, exceto a Claire Foy que se sai bem, Blomkvist é renegado a um coadjuvante de quinta categoria, não engoli aquele menino prodígio lá e a vilã é super caricata. Enquanto o filme do Fincher era um grande suspense, aqui virou filme de ação dos bem genéricos, ainda mais com a câmera tremida e Fede Alvarez dizendo que queria dá uma identidade própria pro filme, sendo que várias vezes ele emula o Fincher. O que se salva, além da atuação da Claire, é a belíssima fotografia, de resto, só decepção.
A Sétima Alma
2.5 618Pra um filme do Wes Craven, decepcionou, a trama até que é boa, com o assassino desaparecendo e voltando anos depois, o ruim é quando decide jogar pro sobrenatural, os personagens são super desinteressantes, um 3D super do forçado, nem as mortes empolgam. Outra coisa que me irrita é Craven ainda não se liberou da aura Pânico e fica com aquele negócio de quem é o estripador??? Momento fraco pra carreira dele, mas se redimiu com Pânico 4, fechando a carreira com chave de ouro.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 436 Assista AgoraEu adoro esse filme, é o melhor filme da franquia depois do primeiro, Jamie Lee Curtis está sensacional, como sempre, aqui ao mesmo tempo ela está assustada e quer combater Michael, Steve Miner tá com uma direção totalmente diferente do que estava acostumado, ele fez dois filmes da franquia Sexta Feira 13, ao invés de mostrar adolescentes sendo mortos a rodo sem o telespectador se importar, aqui, você fica preocupado com o destino daquele personagem, soube bem investir no suspense, coisa que o filme 5 e 6 não fizeram bem, gostei do clima meio Pânico e a nova versão do tema clássico ficou boa.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraEsse filme seria perfeito, se não fosse os minutos finais.
Cavaleiros de Aço
3.0 14O maior defeito desse filme é que é muito longo, certos momentos se torna maçante e cansativo, mas o figurino e efeitos práticos são muito bons, cortesia do mestre Tom Savini.
Butcher boys
1.4 23Filme completamente, amador e atores horrendos, além de um roteiro completamente sem sentido, uma hora é um slasher, do nada vira uma comédia pastelão com muitos exageros e Kim Henkel força muito a barra em todos os momentos querer colocar referências de O Massacre da Serra Elétrica.
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraUma boa ideia para uma franquia totalmente desperdiçada nessa continuação, o primeiro filme era assustador e o final havia me deixado aflito, aqui, a história é super rasa, o demônio aparece demais, os personagens são ridículos, principalmente a dos gêmeos, chega a dá raiva a relação deles pra disputar quem o demônio vai levar, os rolos de filmes não tem impacto nenhum e a maior decepção é que o roteiro foi escrito pelos mesmos do primeiro filme, poderia ter saído algo promissor.
Amityville 6: Uma Questão de Hora
2.7 59É só mais um Amityville lançado e totalmente esquecível, mas em comparação ao quinto filme, esse é bem superior, tem umas cenas absurdas aqui e ali que são divertidinhas.
1 Dia 2 Pais
2.7 30 Assista AgoraA trama desse filme me lembrou muito Debi e Loide 2, onde os dois caras viajam atrás do filho pra saber quem é o verdadeiro pai. Comédia divertidinha, dá pra ver despretensiosamente, Williams e Cristal têm um bom carisma, mesmo com um roteiro fraquinho.
Medo Sem Fim
2.1 33Elenco e atuações totalmente amadoras e medíocres, as mortes são muito mal feitas e um plot twist tosco com o espantalho, vishhh. Olivia Munn faz uma participação no filme, o que a pessoa não faz em início de carreira kkkkk.
Free Fire: O Tiroteio
3.0 121 Assista AgoraEu não entendo as notas baixas nos filmes do Ben Wheatley, um dos melhores diretores dessa geração. Adorei o desenrolar da trama, me lembrando alguns filmes do Scorsese, que é produtor executivo do filme, as atuações estão boas, destaque pra Sharlto Copley, que está engraçado e outra coisa que me surpreendeu, é que se livram de personagens que eu pensei que iam até o final. Filme bastante injustiçado e subestimado, assim como toda a filmografia de Wheatley.
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraEm comparação aos dois primeiros, é bem inferior, mas ganha pontos por apresentar a máscara de Hóquei e ter mortes mais violentas, graças aos bons efeitos de Tom Savini.
Um Frio Corpo Sem Alma
2.7 13O elenco do filme é totalmente desperdiçado, com grandes nomes renegados a coadjuvantes inúteis, não tem um pingo de tensão e suspense e bastante arrastado, quase desisti em alguns momentos por conta do sono. A maior decepção é ver o nome de Wes Craven nos créditos, que tinha acabado de sair do sucesso de A Hora do Pesadelo.
A Morte Veste Vermelho
2.7 18Se não fossem os nomes de Hooper, Perkins e Stone, esse filme já teria caído no esquecimento e seria apenas um filme pra TV qualquer.
A Árvore da Maldição
2.9 158A trama, apesar de absurda, é bem interessante só que muito mal desenvolvida, dá pra sentir que Friedkin tá cagando e andando pro filme, só pegar o seu cheque e ir embora. O casal protagonista é bem meia boca, não é explicado o por que da relação da babá bruxa a tal árvore, cenas de nudez gratuitas, parecendo um cine privê. Mas pra não dizer que é de todo ruim, as mortes são bem gráficas e a cena de um personagem encurralado por lobos é tensa.
Habitat
2.1 13Muito ruim!!! Mal atuado e dirigido, muito mal feito, uma história sem pé, nem cabeça e pra completar tem a subtrama do romancezinho chato do Balthazar Getty e Laura Harris.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraFilmão dirigido pelo mestre Brian de Palma com uma grandiosa trilha sonora, ótimas atuações de todo o elenco e cenas memoráveis, um exemplo é da estação de trem.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraRemake totalmente desprezível e desnecessário, Kimberly Peirce promete um filme fiel ao livro e entrega um quadro a quadro do original, aprendeu com o Gus Van Sant, atuações que beiram ao insuportável, principalmente Chloe Moretz que de estranha não tem nada e a cena do baile não tem impacto, coisa que no original foi feita com louvor.
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Um dos piores de Craven, ele não se decide se quer um horror gore ou uma comédia pastelão, o vilão tinha potencial pra virar uma grande franquia, mas decepciona e além do roteiro não ser nada original, sendo mais ou menos uma cópia de A Casa do Espanto 3.
A Tortura
1.6 9Lamberto Bava é um diretor medíocre, tirando a franquia Demons, ele só fez filmes ridículos, amadores e vergonhosos, A Tortura é um exemplo. Não fez jus ao sobrenome Bava, já que seu pai é um dos maiores nomes do horror de todos os tempos.
Noites de Terror
2.3 18Esse filme é muito confuso, Marquês de Sade não tem relação com a trama original, aparecendo em partes aleatórias e cenas totalmente sem sentido e nada é explicado. Eu só continuei assistindo o filme por conta do Robert Englund, do qual sou muito fã e aqui mostra o começo do ostracionismo na carreira de Tobe Hooper.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Sério que esse filme passou 10 anos pra finalmente lançarem em DVD?? Dizendo que era o filme mais perturbador já feito!! Isso é papo pra boi dormir, não é perturbador, assustador ou angustiante, é um belo remédio pra insônia.
Ratos
1.8 28Quando eu vi criança na Record, morri de medo, tendo essa lembrança, decidi rever....e que filme péssimo, com efeitos ridículos e atuações horrendas, mas é uma produção da Nu Image, então já sabemos o que esperar. Mas têm algumas tranqueiras dessa produtora que eu amo de paixão, esse, prefiro esquecer e ficar só com aquela lembrança de criança.