Esse é um daqueles filmes que tem uma mitologia interessante destruída por uma história terrível que não prende a atenção, com diálogos dignos de riso e dois grandes atores desperdiçados com o pouco que tinham em mãos. Serve como entretenimento, do tipo que você esquece assim que sai do cinema.
Com as cenas de ação mais insanas que já vi na vida, sem respeitar nenhum pouco as leis da gravidade, é um filme bom para se divertir com um enredo que poderia ter sido melhor se fosse melhor elaborado. Sendo que Angelina quase é a dona do filme com seu papel sensual e o um dos assassinos é bem interessante. Vai ai a dica para alguém procurando apenas entretenimento.
Só por ter destruído o enredo de uma de minhas sagas favoritas, eu detesto esse filme, mas nada nele se salva, nem mesmo os efeitos especiais. É para esquecer que existe.
Este filme me decepcionou por que esperava um bom filme de máfia. Pelo menos tem cenas de ação decentes e um pouco de comédia. Perfeito para assistir num sábado em casa.
Um clássico de aventura com um dos maiores nomes do cinema americano. Fechou com chave de ouro a, então, trilogia do aventureiro e teve um Sean Connery inspirado. Com várias cenas de ação decente e um enredo que nos faz querer mais. Nem fim, é Indiana Jones em sua melhor fase.
O filme pode ser uma droga no quesito história, com uma das mais confusas tramas que já vi e nada lembra os jogos. Mas vale pelas cenas de ação sempre excelentes e por ter um dos melhores 3D do mercado. Este filme deve ser visto em 3D!
Gostei principalmente do universo criado em torno do personagem, que foi muito bem caracterizado por Ron Perlman, além de ter uma história envolvente e excelente coadjuvantes. Guillermo demonstra aqui seu grande diferencial em criar os monstros mais bacanas e bizarros já vistos, tendencia que seguiria em sua carreira.
Um filme de ação muito bacana, com cenas malucas, engraçadas e com uma ação que raramente se ver no cinema. O personagem de Colin Firth rouba a cena a cada vez que aparece e tem uma história de espiões com alguns exageros que deixam o filme hilário. Recomendo a qualquer um que esteja procurando um filme para se divertir no cinema.
Uma franquia que é mostra como uma boa história e excelentes cenas de ação pode andar juntas. Sem dúvida um dos melhores filmes do gênero em muito tempo.
Guillermo del Toro nos mostra mais um mundo sensacional, com uma mitologia intrigante e personagens que chamam a atenção do público. O destaque aqui ficam para os Jargers e os Kaujus que são a principal atração do filme, que proporcionam cenas de ação muito boas e bem construídas. Um dos filmes mais divertidos que já assistir.
Uma animação que surpreende por ter um enredo mais adulto, além de possuir um dos novos mascotes do cinema atual (banguela como sempre roubando a cena). Gostei do desenvolvimento dos personagens, assim como a ousadia que tiveram em colocar uma delicada cena de morte de um personagem importante. Sem duvida uma das melhores animações dos últimos anos e merece todos os prêmios que recebeu.
É um filme complicado, pois tem erros e acertos na mesma medida. Gostei da forma como colocaram o Superman mais decidido e em busca de suas origens, assim como gostei do fato dele ter mais confiança e determinação que os anteriores. Já não gostei da forma como ele praticamente destrói a cidade inteira e fica tudo bem, bem como a surpresa final que seria bem melhor para o filme se não tivessem colocado aquela cena idiota que praticamente destruiu todas as ideias que tínhamos sobre o herói. É um Superman para os novos tempos, e o filme vale muito pela diversão que proporciona.
Gostei do filme, principalmente por seu lado emocional, que não esperava e me agradou bastante. Além de possuir cenas de ação e comédia bem divertidas. Com é bom ver a Disney Animations acertando mais uma vez.
Segundo melhor filme Marvel, só perde para os Vingadores. Acho que nunca vi um roteiro tão complexo e intrigante quanto esse vindo de filmes do Studio Marvel. O que prova que eles tem muito a entregar ainda.
Um clássico moderno que mudou a forma como os filme de ação são feitos, além de nós colocar para refletir a respeito da própria realidade. Acredito ser um dos melhores roteiro para um filme de ação de todos os tempos.
Di Capril e Scorsese, dupla dinâmica em um dos trabalhos mais marcante das carreiras dos dois. O final do filme é de deixar as pessoas de cabelo em pé e pensando nisso por dias. Este é um filme que vocês devem ver.
Um filme que mudou a minha vida, um clássico moderno, o início de uma das melhores (e lucrativas) sagas da história do cinema. Vai ficar marcado na memoria de muita gente.
Uma saga com um excelente pano de fundo que nos faz pensar para além do filme, algo que a difere das demais sagas que vêmos por aí. Com um toque politico, romântico, além de cenas de ação poucas mas marcantes. Além de ter Jennifer Lawrence que é boa em qualquer papel. Essa saga vale a pena ser vista.
Atuações convincentes, história original muito boa, um novo conceito para nossa visão de sonhos, com cenas de ação de tirar o folego, bastante imprevisíveis, algo único no cinema atual. Nolan mostra como fazer um filme cabeça e divertido ao mesmo tempo, com o final que fica em nossas cabelas pelos dias seguintes. Este é um daqueles filmes que dificilmente esquecemos e que revermos e revermos sempre que podemos. Excelente.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que tem uma mitologia interessante destruída por uma história terrível que não prende a atenção, com diálogos dignos de riso e dois grandes atores desperdiçados com o pouco que tinham em mãos. Serve como entretenimento, do tipo que você esquece assim que sai do cinema.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraCom as cenas de ação mais insanas que já vi na vida, sem respeitar nenhum pouco as leis da gravidade, é um filme bom para se divertir com um enredo que poderia ter sido melhor se fosse melhor elaborado. Sendo que Angelina quase é a dona do filme com seu papel sensual e o um dos assassinos é bem interessante. Vai ai a dica para alguém procurando apenas entretenimento.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraSó por ter destruído o enredo de uma de minhas sagas favoritas, eu detesto esse filme, mas nada nele se salva, nem mesmo os efeitos especiais. É para esquecer que existe.
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista AgoraEste filme me decepcionou por que esperava um bom filme de máfia. Pelo menos tem cenas de ação decentes e um pouco de comédia. Perfeito para assistir num sábado em casa.
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraUm clássico de aventura com um dos maiores nomes do cinema americano. Fechou com chave de ouro a, então, trilogia do aventureiro e teve um Sean Connery inspirado. Com várias cenas de ação decente e um enredo que nos faz querer mais. Nem fim, é Indiana Jones em sua melhor fase.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraO filme pode ser uma droga no quesito história, com uma das mais confusas tramas que já vi e nada lembra os jogos. Mas vale pelas cenas de ação sempre excelentes e por ter um dos melhores 3D do mercado. Este filme deve ser visto em 3D!
Hellboy
3.3 393 Assista AgoraGostei principalmente do universo criado em torno do personagem, que foi muito bem caracterizado por Ron Perlman, além de ter uma história envolvente e excelente coadjuvantes. Guillermo demonstra aqui seu grande diferencial em criar os monstros mais bacanas e bizarros já vistos, tendencia que seguiria em sua carreira.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme de ação muito bacana, com cenas malucas, engraçadas e com uma ação que raramente se ver no cinema. O personagem de Colin Firth rouba a cena a cada vez que aparece e tem uma história de espiões com alguns exageros que deixam o filme hilário. Recomendo a qualquer um que esteja procurando um filme para se divertir no cinema.
Pompeia
2.7 873 Assista AgoraUma verdadeira perda de tempo, filme ruim.
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraUma franquia que é mostra como uma boa história e excelentes cenas de ação pode andar juntas. Sem dúvida um dos melhores filmes do gênero em muito tempo.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraO melhor filme da franquia e um dos melhores da história do cinema, um exemplo perfeito de que uma continuação pode superar o filme original.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraGuillermo del Toro nos mostra mais um mundo sensacional, com uma mitologia intrigante e personagens que chamam a atenção do público. O destaque aqui ficam para os Jargers e os Kaujus que são a principal atração do filme, que proporcionam cenas de ação muito boas e bem construídas. Um dos filmes mais divertidos que já assistir.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraUma animação que surpreende por ter um enredo mais adulto, além de possuir um dos novos mascotes do cinema atual (banguela como sempre roubando a cena). Gostei do desenvolvimento dos personagens, assim como a ousadia que tiveram em colocar uma delicada cena de morte de um personagem importante. Sem duvida uma das melhores animações dos últimos anos e merece todos os prêmios que recebeu.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraÉ um filme complicado, pois tem erros e acertos na mesma medida. Gostei da forma como colocaram o Superman mais decidido e em busca de suas origens, assim como gostei do fato dele ter mais confiança e determinação que os anteriores. Já não gostei da forma como ele praticamente destrói a cidade inteira e fica tudo bem, bem como a surpresa final que seria bem melhor para o filme se não tivessem colocado aquela cena idiota que praticamente destruiu todas as ideias que tínhamos sobre o herói. É um Superman para os novos tempos, e o filme vale muito pela diversão que proporciona.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraGostei do filme, principalmente por seu lado emocional, que não esperava e me agradou bastante. Além de possuir cenas de ação e comédia bem divertidas. Com é bom ver a Disney Animations acertando mais uma vez.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraSegundo melhor filme Marvel, só perde para os Vingadores. Acho que nunca vi um roteiro tão complexo e intrigante quanto esse vindo de filmes do Studio Marvel. O que prova que eles tem muito a entregar ainda.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraUma prova de como um filme brasileiro pode ser excelente quando bem executado.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraUm clássico moderno que mudou a forma como os filme de ação são feitos, além de nós colocar para refletir a respeito da própria realidade. Acredito ser um dos melhores roteiro para um filme de ação de todos os tempos.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraDi Capril e Scorsese, dupla dinâmica em um dos trabalhos mais marcante das carreiras dos dois. O final do filme é de deixar as pessoas de cabelo em pé e pensando nisso por dias. Este é um filme que vocês devem ver.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraUm filme que mudou a minha vida, um clássico moderno, o início de uma das melhores (e lucrativas) sagas da história do cinema. Vai ficar marcado na memoria de muita gente.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraÉ o filme mais fraco da Marvel, mas ainda assim ganha pela diversão e por mostrar uma asgard belíssima.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraUma saga com um excelente pano de fundo que nos faz pensar para além do filme, algo que a difere das demais sagas que vêmos por aí. Com um toque politico, romântico, além de cenas de ação poucas mas marcantes. Além de ter Jennifer Lawrence que é boa em qualquer papel. Essa saga vale a pena ser vista.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraEm minha opinião, este é simplesmente o melhor filme de ação de todos os tempos, para mim pelo menos. Um filme perfeito como nunca vi.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAtuações convincentes, história original muito boa, um novo conceito para nossa visão de sonhos, com cenas de ação de tirar o folego, bastante imprevisíveis, algo único no cinema atual. Nolan mostra como fazer um filme cabeça e divertido ao mesmo tempo, com o final que fica em nossas cabelas pelos dias seguintes. Este é um daqueles filmes que dificilmente esquecemos e que revermos e revermos sempre que podemos. Excelente.