Evandro, macho escroto.
a sororidade é a força mais poderosa que existe <3
Cara... Eu tô sem palavras.
Essa foi a melhor temporada, sem sombra de dúvidas.Toda a problematização sobre o sistema carcerário + problematização sobre o racismo e as injustiças. Muito bom.
VAI, CLAIRE <3
que temporada maravilhosa e que fim maravilhoso
tatiana de parabéns, melhor atriz, eu nem consigo dizer que era a mesma pessoa fazendo tantos papeis.
como assim a temporada acabou desse jeito? que dor!!!!!
Wtf?
que foda, puta que pariu.
:(
O QUE FOI ESSE ÚLTIMO EPISÓDIO
jude e connor, melhor casal de todos os tempos
Legalzinho. Dei 4 pelo envolvimento da política no seriado, que foi bem retratada.
Muito foda. Quero viver em Junipero.
Gostei muito, mas muito longa.
Cosima <3
que merda foi essa? que que deu com a lexa?!!!!
No mais, a temporada foi bem melhor que a primeira.
Por que cancelaram essa série??????
Muito boa.
esses romancezinhos adolescentes no meio me cansou um pouco, viu zzzZzZ
Acabei em lágrimas, como foi com Band Of Brothers. Admito que achei que eles iam dar mais enfase pras bombas de Hiroshima e Nagasaki, mas tá valendo.
Como não amar essa série?
Essa foi a melhor temporada, de longe. Temas fortes e diretos. A cena da Doggett me fez chorar, muito bem retratada.
Alex, Poussey e a canguru são ó. <3
PORRA
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 88 Assista AgoraEvandro, macho escroto.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraa sororidade é a força mais poderosa que existe <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraCara... Eu tô sem palavras.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Essa foi a melhor temporada, sem sombra de dúvidas.
Toda a problematização sobre o sistema carcerário + problematização sobre o racismo e as injustiças. Muito bom.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraVAI, CLAIRE <3
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista Agoraque temporada maravilhosa e que fim maravilhoso
tatiana de parabéns, melhor atriz, eu nem consigo dizer que era a mesma pessoa fazendo tantos papeis.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista Agoracomo assim a temporada acabou desse jeito? que dor!!!!!
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraWtf?
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista Agoraque foda, puta que pariu.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368:(
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraO QUE FOI ESSE ÚLTIMO EPISÓDIO
The Fosters (2ª Temporada)
4.3 86jude e connor, melhor casal de todos os tempos
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Legalzinho. Dei 4 pelo envolvimento da política no seriado, que foi bem retratada.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMuito foda. Quero viver em Junipero.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraGostei muito, mas muito longa.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Cosima <3
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462que merda foi essa? que que deu com a lexa?!!!!
No mais, a temporada foi bem melhor que a primeira.
Touch (2ª Temporada)
4.0 77Por que cancelaram essa série??????
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Muito boa.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista Agoraesses romancezinhos adolescentes no meio me cansou um pouco, viu zzzZzZ
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraAcabei em lágrimas, como foi com Band Of Brothers. Admito que achei que eles iam dar mais enfase pras bombas de Hiroshima e Nagasaki, mas tá valendo.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraComo não amar essa série?
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraEssa foi a melhor temporada, de longe. Temas fortes e diretos.
A cena da Doggett me fez chorar, muito bem retratada.
Alex, Poussey e a canguru são ó. <3
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KPORRA