Millie Bobby Brown é uma otima atriz e tem futuro certo..mas esse filme depois de 1h estava torcendo pra que acabasse logo..pegaram um enredo simples e deram uma enrolada monstro que acabou pra mim estafando..
Apesar de nostalgico e situações bem clássicas no geral é bem mediano...um enredo corrido, vilões fraquissimos e um final bem mais ou menos...mas vale a conferida..
Uma boa trama tudo se conecta e tem seu desfecho satisfatorio.O filme começa muito bem mas perde força em sua metade e termina bem,talvez por ser longo demais.
Tem algumas cenas legais mas pra mim que fui esperando (apesar de ser um terrir) um gore me decepcionei..belas paisagens personagens até que interessante mas os vilões não consegue dar folego ao enredo.Mediano no geral.
Confesso que esperava um filme mais maçante mas não foi...entretenimento garantido. Apesar de uma busca intensa pra um desfecho que achei facil e rapido demais.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Começa até que interessante depois se torna irritante e raso..fica algo entre ruim e mediano.
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 173 Assista AgoraComeça com coisas bobinhas mas vai melhorando e termina de forma razoavel...
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 584 Assista AgoraSurpreso...bom filme.
Vozes
2.9 305Tem muitos piores por ai..
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraUma temática original.. que se mistura a clichês, boas atuações e entretém do inicio ao fim.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraMillie Bobby Brown é uma otima atriz e tem futuro certo..mas esse filme depois de 1h estava torcendo pra que acabasse logo..pegaram um enredo simples e deram uma enrolada monstro que acabou pra mim estafando..
A Ilha da Fantasia
2.3 344 Assista AgoraMistureba que não deu certo não..
Vampiros x the Bronx
2.9 99Apesar de nostalgico e situações bem clássicas no geral é bem mediano...um enredo corrido, vilões fraquissimos e um final bem mais ou menos...mas vale a conferida..
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraVai bem aventureiro..no final dá uma martelada inesperada..
Os Intrusos
2.1 98 Assista AgoraMelhor do que esperava..começa bem depois dá uma caida mas me entreteve até o fim.
Sozinha
3.1 240Tenso,tirando algumas situações esdruxulas..
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraBem mediano mas até que diverte..Amy Schumer é uma graça dá vontade morder..
Virando a Noite
2.7 100 Assista AgoraBem regular no geral mas que consegue manter um certo mistério em saber o que tá pegando..
Possessor
3.4 302 Assista AgoraBom..desconfortavel e um gore bem feito,entretem.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraUma boa trama tudo se conecta e tem seu desfecho satisfatorio.O filme começa muito bem mas perde força em sua metade e termina bem,talvez por ser longo demais.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraMelhor do que esperava mas deixou pontas importantes soltas..no geral entre mediano e bom.
Vem Com o Papai
2.7 81 Assista AgoraComeça devagar melhora mas perde força novamente em seu final..até que entretem.
Stuber - A Corrida Maluca
3.1 65Começa devagar mas melhora..irritante é sempre os personagens de Kumail Nanjiani que são sempre os mesmos.
Aprendiz de Espiã
3.1 58 Assista AgoraComeça fraco mas melhora bastante ao decorrer...
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraComeça muito bem mas perde força pelo caminho mas não compromete a diversão..
Get Duked!
2.7 29Tem algumas cenas legais mas pra mim que fui esperando (apesar de ser um terrir) um gore me decepcionei..belas paisagens personagens até que interessante mas os vilões não consegue dar folego ao enredo.Mediano no geral.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista AgoraComeça interessante, sei que não se pode levar a serio mas se perde no besteirol...Mediano no geral.
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista AgoraBem legalzinho de assistir..que no final foca na amizade.
Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
3.4 206 Assista AgoraConfesso que esperava um filme mais maçante mas não foi...entretenimento garantido. Apesar de uma busca intensa pra um desfecho que achei facil e rapido demais.