Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Defensores
3.5 500Legal.
Hunter x Hunter (Arco 2: Família Zoldyck)
4.3 3QUE ARCO INCRÍVEL!!
Hunter x Hunter (Arco 1: Exame Hunter)
4.4 52Não tenho palavras para expressar o quão eu amei este arco, amo o Hisoka, cara, é um baita personagem. KORAPAIKA>>>>> ALL
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraCurti demais essa temporada, as revelações, tudo. <3
Dragon Ball Super (4ª Temporada)
4.0 22Essa é a minha favorita, com certeza!
Dragon Ball Super (3ª Temporada)
3.8 20Muito divertida e com lutas fodas como a "GOKU V.S HITTO".
Dragon Ball Super (2ª Temporada)
3.6 19Uma das minhas sagas preferidas do DBS, curti muito a nova transformação do Goku nessa saga, foi lindo!
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Uma saga boa, porém, os traços estavam ruins em alguns episódios.
Teen Wolf (4ª Temporada)
4.0 202 Assista AgoraDeixou a desejar.
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraLegendário. :D
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraA minha favorita até agora, partiu terceira temporada.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraStiles salvou a primeira temporada.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraSimplesmente espetacular, incrível, uma série que te faz criar várias teorias científicas ;-;
Acabei em uns 5 dias (eu sou muito lento, eu sei)...
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57Minha saga preferida até agora, lutas incríveis e a cena de resgate da Robin, a despedida do Merry, a entrada do Franky :/
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57Os primeiros arcos foram tão fodas! Eu amei o Davy Back Fight (acho que só eu)...
Estou no arco Water 7 (episódio 247) <3 Tá muito emocionante ;-;
One Piece: Saga 3 - Skypiea
4.1 50Aquela música do Luffy hauahsuashaus
One Piece: Saga 2 - Alabasta
4.4 67 Assista AgoraFoi uma temporada incrível com boas lutas, novos personagens introduzidos na população <3.
Já terminei Skypiea, deixei pra comentar os juntos :v.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KPra mim foi a mais foda até agora, a chegada do vilão Governador, to ansioso pra iniciar a quarta.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Prévia do ep 64.
MEU DEUS :O
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraA minha favorita junto com a primeira xD...
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Vi alguns falando bem e alguns falando mal, quando acabar TWD e GoT, partiu LUKE CAGE.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraFiz uma maratona e acabei em apenas um dia e agora digo que foi espetacular, estou mais que pronto pra seguir pra 2ª temporada. ^^
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraPrimeira temporada foi foda, adorei o elenco, o enredo em si e aquele final espetacular <3
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraA Piper vai pegar mais um ano de prisão pelo fato de ter espancado a caipira? :(
Amo <3