independente de muitas coisas parecerem absurdas, curti esse oitavo filme. é mil vezes melhor que o sétimo e mil vezes mais divertido. curti os plot twists, as armadilhas e a fotografia também.
É uma série muito diferente de tudo que já fizeram no UCM, e essa diferença pode causar estranheza, eu curti bastante os dois primeiros episódios lançados.
A galera se doendo por causa da trasheira total, assim que eu gosto de ver. Quem viu a cena pós do primeiro filme, obviamente queria uma sequência, mas nego acha que não era necessário, assistiram errado.
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraÉ bem divertidinho e traz uma crítica social bacana, além de muitas reflexões.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista Agoraindependente de muitas coisas parecerem absurdas, curti esse oitavo filme.
é mil vezes melhor que o sétimo e mil vezes mais divertido.
curti os plot twists, as armadilhas e a fotografia também.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoraa única coisa boa desse sétimo filme é o hoffman...
Them (1ª Temporada)
4.1 5422 estrelas pelas atuações e pela fotografia. O resto prefiro não comentar.
À Espreita do Mal
3.6 897Assisti com um pé atrás, mas me surpreendi bastante. É tudo bem amarradinho, e as reviravoltas são impecáveis!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraÉ bem divertido, e a porradaria é garantida.
O final citando o Johnny Cage foi foda pra caralho!
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraGodzilla vs. Kong cumpre o que promete. A porradaria aqui é sem fim, sem o drama humano para atrapalhar. É o melhor filme do monsterverse sem dúvidas!
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraNO MERCY.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraPrato cheio pra quem gosta dos filmes clássicos, é super divertida de assistir!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraÉ uma série muito diferente de tudo que já fizeram no UCM, e essa diferença pode causar estranheza, eu curti bastante os dois primeiros episódios lançados.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Divertidíssimo.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraComeçou ruim, mas aos poucos foi melhorando, chegando a um final de temporada sensacional, com um plot twist sobre um personagem muito importante!!!!
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraSó uns 6 episódios se salvam, demorei um tempão pra terminar, pois é bem arrastada.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraTemporada bem cansativa e arrastada, mas tem seus bons momentos.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA minha preferida antes da série tomar o rumo que tomou.
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraA chegada do Castiel é foda pra caralho.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraPerfectly splendid.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraChorei muito na
cena do John, o olhar do Sam e Dean pra ele, as lágrimas escorrendo, foi tudo muito emocionante.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraEssa temporada foi incrível, o hype se manteve por muito tempo!
A finale foi foda pra caramba, deixando todos apreensivos a cada segundo que passava.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Criativo, divertido e tenso!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraTudo em The Boys funciona, nada fica de fora, é uma série incrível.
Sem Saída
3.3 733O final é cruel.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraA galera se doendo por causa da trasheira total, assim que eu gosto de ver.
Quem viu a cena pós do primeiro filme, obviamente queria uma sequência, mas nego acha que não era necessário, assistiram errado.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMinha temporada preferida até agora, já perceberam que...
o verdadeiro vilão de BB é o Walter?