Vi 2 vezes, mas desta vez li os mangás e comparei com o anime, o anime não segue muita reta do mangá, mas TG não deixa de ser um dos meus preferidos, amo os diálogos do Kaneki com a Rize na finale, Tsukiyama, melhor personagem, Ayato, um dos mais fodas e Nishiki? Um foda de merda! HAUAHAUA
Um anime que consegue equilibrar o gênero ECCHI E AÇÃO ao mesmo tempo. Surpreendente, ainda shippo a Rias com o Issei, quero ver mais romance entre eles dois na New.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325"Agumon megadigivolve para... WAR GREYMON"
QUE NOSTALGIA <3
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraAMO ONE PIECE <3
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Episódio muito bom, tem boas cenas e bons momentos :D
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Primeiro episódio da série que assisti <3 amei *o*
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Essa season foi incrível, a evolução dos personagens no decorrer da série foi algo muito bacana e o final foi foda! Era bem óbvio que
O Kieran era o assassino ^^
E aquela última fala:
"Oi,Kieran! Quem deixou você usar minha máscara?
Gostei muito.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538E essa polícia que não faz absolutamente nada? -.-"
Suspeito do Kieran e Eli ^^
Bleach (3ª Temporada)
4.3 32Até agora, um dos meus preferidos... Lutas espetaculares, uma reviravolta fantástica, e o que foi aquela luta do Ichigo v.s Byakuya, muito bom!
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 116Vi 2 vezes, mas desta vez li os mangás e comparei com o anime, o anime não segue muita reta do mangá, mas TG não deixa de ser um dos meus preferidos, amo os diálogos do Kaneki com a Rize na finale, Tsukiyama, melhor personagem, Ayato, um dos mais fodas e Nishiki? Um foda de merda! HAUAHAUA
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPQP QUE DATA DE ESTREIA É ESSA? ;-;
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQUE SÉRIE INCRÍVEL <3
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Arcos muito fodas, esse novo arco do Mirai Trunks está simplesmente imperdível, com combates espetaculares.
Bleach (2ª Temporada)
4.3 23Temporada simplesmente muito foda, com lutas espetaculares <3
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista AgoraInoue e Ichigo <3 shippo demais y.y
Ben-to
3.7 10Primeiro episódio? maravilhoso!
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraLILIUM <3
School Days
3.1 119Esse final foi bem psicológico...
Yami Shibai (3ª Temporada)
3.2 8As duas primeiras temporadas foram bem melhores, essa daqui foi bem fraca, mas;
A ligação do Contador de Histórias com o Garoto foi foda!
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraSÓ ACHO QUE MERECIA UMA SEGUNDA TEMPORADA.
High School DxD
3.7 18Um anime que consegue equilibrar o gênero ECCHI E AÇÃO ao mesmo tempo. Surpreendente, ainda shippo a Rias com o Issei, quero ver mais romance entre eles dois na New.
Zumbilândia
3.1 90Achei bastante divertido, que pena que foi cancelada logo no pilot :/
Yami Shibai (1ª Temporada)
4.0 26Foi aterrorizante!
Himouto! Umaru-chan
4.1 15Mais animes como "Himouto! Umaru-Chan", ri demais, assistia um episódio por dia para não acabar :(
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraM-I-S-S-Y <3
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 116Tokyo Ghoul é aquele anime em que você sente raiva do protagonista até chegar a season finale...