é um bom suspense/terror mais é mediano, só não gostei do final do filme mostrando que vai ter uma continuação, mais o filme é assistivel dou três estrelas pela atuação do personagem pai de Samara foi sinistro.
eu sou fã de filmes de artes marciais, o primeiro filme é um pouco fraco em relação a ação, mais o segundo é espetacular, e tendo Mike Tyson no elenco deu um brilho no filme, eu dou três estrelas com louvor.
é um bom suspense/terror mais a versão original é melhor com certeza, o que salvou essa versão americana, foi a pegada de investigação da personagem, mais é assistivel.
um dos melhores filmes da Disney é espetacular, tem uma história envolvente e a maquiagem da personagem malévola está muito bem feita, Angelina Jolie fez este personagem ser uma vilã e heroína ao mesmo tempo ela atuou muito neste personagem.
gostei bastante porque tem uma investigação jornalística eu adoro filmes com essa pegada de jornalismo, foi o que me prendeu no sofá a determinação dá jornalista.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista Agoraé um bom suspense/terror mais é mediano, só não gostei do final do filme mostrando que vai ter uma continuação, mais o filme é assistivel dou três estrelas pela atuação do personagem pai de Samara foi sinistro.
Kickboxer: A Retaliação
2.5 61 Assista Agoraeu sou fã de filmes de artes marciais, o primeiro filme é um pouco fraco em relação a ação, mais o segundo é espetacular, e tendo Mike Tyson no elenco deu um brilho no filme, eu dou três estrelas com louvor.
O Chamado 2
3.0 759 Assista Agoraé um suspense mediano, eu gostei mais do primeiro filme o chamado, apesar que a versão estrangeira é muito melhor, que é ring o chamado.
O Chamado
3.4 1,5K Assista Agoraé um bom suspense/terror mais a versão original é melhor com certeza, o que salvou essa versão americana, foi a pegada de investigação da personagem, mais é assistivel.
007 Contra Octopussy
3.4 140 Assista Agoraum ótimo clássico do cinema, apesar que o melhor 007 foi Daniel Craig com certeza.
Os Guardiões
2.1 271 Assista Agoraé um filme de ação/aventura mediano estilo sessão da tarde, mais é assistivel.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0Ké um filme emocionante e triste ao mesmo tempo, a escravidão foi uma realidade mais graça a Deus somos dotos iguais.
As Sufragistas
4.1 778 Assista Agoraum grande filme gostei muito, Carey Mulligan merece um Oscar neste filme, teve uma grande atuação, é um filme para se ver várias vezes.
A Escuridão
2.0 193 Assista Agoraum bom ator Kevin bacon, mais o filme é uma bosta.
Malévola
3.7 3,8K Assista Agoraum dos melhores filmes da Disney é espetacular, tem uma história envolvente e a maquiagem da personagem malévola está muito bem feita, Angelina Jolie fez este personagem ser uma vilã e heroína ao mesmo tempo ela atuou muito neste personagem.
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista Agoranão gostei o segundo filme e o primeiro é assistivel, achei fraco poderia ser melhor.
Colheita Maldita 2: O Sacrifício Final
2.7 121 Assista Agoraem relação ao primeiro filme o segundo filme foi melhor, pela temática de investigação jornalística do personagem principal foi legal.
Colheita Maldita
3.1 492 Assista Agoraé um filme de terror mediano, mais não deixa de ser um clássico dos anos 80, tem linda Hamilton no filme valeu apena, é assistivel.
Além da Vida
3.2 1,0K Assista Agoraum bom e lindo filme, Clint Eastwood na direção do filme é um gênio.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista Agoraé assistivel mais o primeiro filme é melhor.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agorapara um filme de super-herói foi legal e divertido, gostei muito e os diálogos tem bastante humor, já quero ver a continuação.
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista Agoraapesar dos três primeiros filmes serem melhores esse é assistivel, eu gostei valeu apena um quarto filme.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista Agoratodo ator e atriz tem o seu personagem foda, Sigourney Weaver esse é o seu.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agoraé um clássico da ficção científica, é um filme espetacular.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista Agoragostei muito um bom elenco de atrizes juntas, tem uma boa história.
Exorcismos e Demônios
2.3 171 Assista Agoragostei bastante porque tem uma investigação jornalística eu adoro filmes com essa pegada de jornalismo, foi o que me prendeu no sofá a determinação dá jornalista.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agoraé um clássico do faroeste muito bom, e Clint Eastwood deu um show, na minha opinião é o faroeste de todos os tempos.
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 465 Assista Agoraé um filme foda sem comentários, Barry Levinson você está de parabéns, é um grande filme.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista Agoraé mais suspense do que terror, tem poucas cenas que assustam, mais é assistivel.