A ambientação do terceiro episódio dessa temporada está ESPETACULAR!! A era vitoriana..o sombrio..o desemprego e doenças do pós industrial,a busca por aquilo q se perdeu.. Mto mto bom mesmo!
Personagens mto caricaturizados..não parecia algo normal,mas ok até o 4º espisódio.. Daí todos pareciam mto forçados,a menina q quase não falava desandou..o gordão falando palavrão do nada e contextos colocados fora de hora..do nada acontecia algo q relembrava o 1º episódio..mas sem nenhum gancho nos eps 2/3º Achei bem forçado,principalmente o personagem principal. (que lembra o do 365 dni)
Vale a pena assistir a segunda temporada? Achei que começou super bem,mas do meio pro final,o andamento ficou meio desfigurado: mta coisa meio forçada apareceu de uma vez e em alguns eps com um tema só..Ficou cansativo de assistir depois do 1.07
Uma série q começa até q bem e começa a decair no terceiro episódio.No sexto então parece q quiseram juntar tudo pra dar tempo de acabar a temporada. Mtos furos no roteiro,fora isso até q a atuação,figurino,fotografia,enredo,filmagens etc são bons...
pastor com o bebê falso ser aquela porcaria: o bebê não chora?Nem sente frio?Nem fica molhado?Diminuiu de tamanho? Fiquei sem entender o pq dele querer matar o bebê e depois desistir...ficou totalmente sem sentido
A série começou ótima,mas depois do 3º eps decaiu e se perdeu mto...como se Marty pudesse dá a volta por cima de qualquer situação de risco muito rapidamente..
Vc só consegue entender o que está acontecendo na 2ª temporada. O último eps dessa temporada é o pior de todos: dá ódio de todo mundo. (pq meio q é um resumo do começo da segunda temporada)
a médica diz que nenhum hospital ia aceitar a Miki para dar a luz,depois ela leva a Miki para um hospital universitário e ela mesmo começa a fazer o parto.E o jornalista que sempre esta nos lugares espionando tudo e todos?Como ele sabe q as pessoas estão lá?
A falta de informações q a mãe da Miki deixa de passar no decorrer da gravidez da Miki é estranho tbm: a menina sabe como faz bebes,mas não sabe q partos doem (?)
A história é MUITO boa,mas essas falhas deixaram mto a desejar
Logo depois que a Hachiko engravidou a história tomou outro rumo: desnecessário,poderia ter focado na gravidez ou fazer mais episódios para não ficar tudo tão espremido como ficou
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista AgoraNão é ruim..mas esperava mais..
Ótima fotografia...ritmo lento..
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraA ambientação do terceiro episódio dessa temporada está ESPETACULAR!!
A era vitoriana..o sombrio..o desemprego e doenças do pós industrial,a busca por aquilo q se perdeu..
Mto mto bom mesmo!
Diário de um Gigolô (1ª temporada)
3.3 16Personagens mto caricaturizados..não parecia algo normal,mas ok até o 4º espisódio..
Daí todos pareciam mto forçados,a menina q quase não falava desandou..o gordão falando palavrão do nada e contextos colocados fora de hora..do nada acontecia algo q relembrava o 1º episódio..mas sem nenhum gancho nos eps 2/3º
Achei bem forçado,principalmente o personagem principal. (que lembra o do 365 dni)
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54Todos os ganchos que ficaram pra segunda temporada..ficaram um tanto qto confusos..como por ex
a gravidez da mina lá,apareceu só na metade da temporada
O cara compra apt novo e a mãe?Tava morando aonde?
E o final..bem decepcionante..quase sem gancho pra terceira temporada
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraRoteiro poderia ser melhor aproveitado.O acontecimento entre uma cena e outra tem buracos..dá pra se perder legal pq..
em uma cena a mulher fala q não sabe onde o cara está e em outra se encontra com ele e vai pra cama
Não há uma sequência..parece ser tudo aleatório e todo mundo parece ninfomaníaco..meio forçado.
Os Últimos Czares
4.0 99Alguns erros,mas a série é mto boa pra quem quer saber o q aconteceu com esta família e o fim dos czares.
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraPersonagens sem carisma..parei de assistir no 3 eps
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraVale a pena assistir a segunda temporada?
Achei que começou super bem,mas do meio pro final,o andamento ficou meio desfigurado: mta coisa meio forçada apareceu de uma vez e em alguns eps com um tema só..Ficou cansativo de assistir depois do 1.07
Crenças - Histórias de Horror (1ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraUma das melhores coisas q tenho assistido nos últimos tempos
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Uma série q começa até q bem e começa a decair no terceiro episódio.No sexto então parece q quiseram juntar tudo pra dar tempo de acabar a temporada.
Mtos furos no roteiro,fora isso até q a atuação,figurino,fotografia,enredo,filmagens etc são bons...
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraDepois do eps 1.09 essa série caiu mto no meu conceito: qtos furos no roteiro!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraA série bem bolada,algumas repetições no roteiro pra acabar na cena do
pastor com o bebê falso ser aquela porcaria: o bebê não chora?Nem sente frio?Nem fica molhado?Diminuiu de tamanho?
Fiquei sem entender o pq dele querer matar o bebê e depois desistir...ficou totalmente sem sentido
A série começou ótima,mas depois do 3º eps decaiu e se perdeu mto...como se Marty pudesse dá a volta por cima de qualquer situação de risco muito rapidamente..
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraTeria sido melhor se a narrativa fosse diferente: monótono mas um belo seriado
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraEstou no final da segunda temporada...que coisa mais zoada a história da
Helen com o médico
Espero que na terceira temporada tenha alguma explicação,pq ficou mto esquisito.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraCansativo,nem terminei a temporada...parece telenovela mexicana com atuações forçadas
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraVc só consegue entender o que está acontecendo na 2ª temporada.
O último eps dessa temporada é o pior de todos: dá ódio de todo mundo. (pq meio q é um resumo do começo da segunda temporada)
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraSe vc gosta de mercado financeiro,administração,transações financeiras/intrigas ,PARE DE PENSAR e assista esta série: o eps 1.04 é um dos melhores
14 Sai no Haha
4.1 14Só eu que achei este dorama superestimado? Cheio de falha a começar qdo ...
a médica diz que nenhum hospital ia aceitar a Miki para dar a luz,depois ela leva a Miki para um hospital universitário e ela mesmo começa a fazer o parto.E o jornalista que sempre esta nos lugares espionando tudo e todos?Como ele sabe q as pessoas estão lá?
A falta de informações q a mãe da Miki deixa de passar no decorrer da gravidez da Miki é estranho tbm: a menina sabe como faz bebes,mas não sabe q partos doem (?)
A história é MUITO boa,mas essas falhas deixaram mto a desejar
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraArrastado demais: muito detalhista e dá pra perceber como a história vai acabar
Não consegui assistir tudo.
Nana
4.6 108Final decepcionante
Logo depois que a Hachiko engravidou a história tomou outro rumo: desnecessário,poderia ter focado na gravidez ou fazer mais episódios para não ficar tudo tão espremido como ficou
Terrace House - Boys & Girls in The City
4.2 41 Assista AgoraOnde acho pra baixar? Alguém sabe?
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
4.0 11Esta repetido,tem dois desse mesmo anime catalogados no filmow
Devious Maids (1ª Temporada)
4.2 59Começou muito boa,mas acabou em um ritimo mto acelerado.Merecia um ep final de 1h e 30 min para explicar mais detalhadamente tudo
NHK ni Youkoso!
4.4 30Ateísmo,solidão,liderança,amor,amizade
Diálogos incriveis nos ultimos episódios