filme enciclopedia, nos mostra absolutamente todo o que já se tinha feito no cinema na época e tambem foi além, assisti-lo ir a faculdade, realmente, o melhor do melhor, Lang é um dos maiores visionarios do seitimo arte, estava adiantado a sua época, é como o Juleo Verne dos filmes
acho que a midiea lavou o cerebro de todos, o filme nem é bom nem original, e o 3-D é dos temos da miha vo, o visual não é muito diferente a aqueles filmes de Final Fantasy, não entendo porque tanto exagero.
O principal no cinema é a historia o resto é para melhora-la, mas não adianta nada ter a maior tecnologia com um roteiro fraco, FAIL!
Metrópolis
4.4 633 Assista Agorafilme enciclopedia, nos mostra absolutamente todo o que já se tinha feito no cinema na época e tambem foi além, assisti-lo ir a faculdade, realmente, o melhor do melhor, Lang é um dos maiores visionarios do seitimo arte, estava adiantado a sua época, é como o Juleo Verne dos filmes
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoraacho que a midiea lavou o cerebro de todos, o filme nem é bom nem original, e o 3-D é dos temos da miha vo, o visual não é muito diferente a aqueles filmes de Final Fantasy, não entendo porque tanto exagero.
O principal no cinema é a historia o resto é para melhora-la, mas não adianta nada ter a maior tecnologia com um roteiro fraco, FAIL!
The Pink Floyd and Syd Barrett Story
4.4 33achei que ia ser mais focado na vida do Syd, então teria sido mais interesante
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista Agora...não foi muito bom não, cade os dialogos poeticos de Sin City? esperava um melhor roteiro
The Sentimental Engine Slayer
3.6 12?putz, alguem tem um link para o filme
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6Kdeixem de comparat o filme com Crepusculo, é como comparar Cantando na Chuva com High School Musical ¬¬
Totalmente recomendavel, filme de vampiros numca foi tao realista
Amores Brutos
4.2 819 Assista Agorameu filme mexicano favorito
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agoradei taaaaantas taaantas risadas nesse filme
Death Note: O Primeiro Nome
3.3 223 Assista Agoratalvez não esteja muito bem feito, mas tenho que admitir que a historia é muito, muito boa
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista Agoratao ruim que é bom
Jurassic Park III
3.1 489 Assista Agorase os dinosauros agora voam, porque nao escapam da ilha? .-.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista Agoralixo robotico
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista AgoraMeu filme de desenhos favorito, acho
Constantine
3.8 1,7K Assista Agoranao meu estilo, mas adorei
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784é melhor o velho....
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agoraadoro o desenho, talvez seja legal o diretor é muito bom
Armageddon
3.5 1,1KEPICO
O Pacto
3.2 265essos japoneses estão enfermos, esse filme é bem bizarro
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714fiquei deprimido uma semana depois de assitir... .-.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KO unico filme que me da medo de verdade....trauma a todas as criaças
Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos
3.4 81inutil
Avatar
3.6 4,5K Assista Agora....e o premio ao filme MENOS original é para...
KM 31
2.3 47 Assista Agoradei taaaantas risadas nesse filme
Jogos Mortais 6
3.3 771 Assista Agoraoh decepção