Fui pensando ver mais uma filme de ficção, mas o roteiro surpreende. Para quem curte um Suspense/Thriller/Psicológico com breves toques de ficção vai gostar, com destaque para a velha frase "a esperança a última que morre", da qual o ser humano tira suas forças, como a protagonista, para sobreviver e dai a transformar-se em guerreiro.
Muita expectava, mas tiraria uns 15 minutos de filme. Destaque para o drama e o toque sombrio, que deu um charme ao filme. A atriz que fez a mulher maravilha não poderia ser melhor.
Realmente esperava mais intensidade nas atuações, o que não diminui o filme em nada. Temática complexa e que deixa quem assiste sob a "velha" reflexão sobre a dicotomia mente-corpo e saúde-doença. Ver o velho/atual discurso médico que não percebe o sujeito por traz do sofrimento é muito assustador. O mais interessante de tudo, ver como os sujeitos transitam entre as posições de gênero e como somos limitados ao pensar sobre sexualidade.
Oscar na certa, vários de preferência. Um filme que trata da relação do ser humano com sua natureza mais selvagem, descortinando o paradigma do ser "civilizado". Cheio de metáforas que incomodam os mais atentos e nos deixam em contato com o sofrimento, a dor, a esperança, a vida e a morte da forma mais crua. Só Iñárritu é capaz de nos comover assim, sem falsos moralismos ou brigas idiotas em o "bem" o "mal, ambos da nossa natureza. DiCaprio está cada vez melhor, quase sem palavras ele arrasa na atuação. Depois de assistir recomendo ver as curiosidades sobre as gravações,
Filme muito emocionante e bem produzido, fotografia perfeita e atuações muito interessantes. A crítica não foi muito suave com ele, provavelmente pela direção da Madonna, mas vamos combinar: ela trabalhou muito bem!
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KFui pensando ver mais uma filme de ficção, mas o roteiro surpreende. Para quem curte um Suspense/Thriller/Psicológico com breves toques de ficção vai gostar, com destaque para a velha frase "a esperança a última que morre", da qual o ser humano tira suas forças, como a protagonista, para sobreviver e dai a transformar-se em guerreiro.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraMuita expectava, mas tiraria uns 15 minutos de filme. Destaque para o drama e o toque sombrio, que deu um charme ao filme. A atriz que fez a mulher maravilha não poderia ser melhor.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraRealmente esperava mais intensidade nas atuações, o que não diminui o filme em nada. Temática complexa e que deixa quem assiste sob a "velha" reflexão sobre a dicotomia mente-corpo e saúde-doença. Ver o velho/atual discurso médico que não percebe o sujeito por traz do sofrimento é muito assustador. O mais interessante de tudo, ver como os sujeitos transitam entre as posições de gênero e como somos limitados ao pensar sobre sexualidade.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraOscar na certa, vários de preferência. Um filme que trata da relação do ser humano com sua natureza mais selvagem, descortinando o paradigma do ser "civilizado". Cheio de metáforas que incomodam os mais atentos e nos deixam em contato com o sofrimento, a dor, a esperança, a vida e a morte da forma mais crua. Só Iñárritu é capaz de nos comover assim, sem falsos moralismos ou brigas idiotas em o "bem" o "mal, ambos da nossa natureza. DiCaprio está cada vez melhor, quase sem palavras ele arrasa na atuação. Depois de assistir recomendo ver as curiosidades sobre as gravações,
Uma Lição de Vida
4.1 63 Assista AgoraExcelentes atuações, denso e emocionante...sem ser piegas!
W.E.: O Romance do Século
3.5 378 Assista AgoraFilme muito emocionante e bem produzido, fotografia perfeita e atuações muito interessantes. A crítica não foi muito suave com ele, provavelmente pela direção da Madonna, mas vamos combinar: ela trabalhou muito bem!
Elvis & Madona
3.4 314A história é boa, mas a produção é ruim e o ator nao ficou a vontade no papel, o que salva, se é possível, foi a Simone.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraFui ver sem muita expectativa, mas me emocionei muito!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraResisti ver esse filme, mas me surpeendeu e realmente lembra muito o desenho dos anos 90.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraUm bom filme, retrato do drama contemporâneo do isolamento. Apenas com sequências muito longas.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraO roteiro enfrequeceu, mas continua uma sequência boa, fotografia impecável!
Beleza Roubada
3.5 259Um dos melhores que já vi!
Um Beijo Roubado
3.5 605 Assista AgoraQue elenco é esse! Adorei a supresa da Norah Jones.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraLindo mas não merecia o oscar!
A Dama de Ferro
3.6 1,7KEla merece o Oscas e outros tantos prêmios!
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraPodre de ruim.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraClássico dos anos 80, curti de mais!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraA tragédia da vida real tornou um filme ainda mais excitante!
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraMuito bom mesmo!
Lope
3.3 66Não esperava muito, mas me supreendi. Valeu ter conhecido o poeta, produziu muito e é pouco conhecido por nós!
Desmundo
3.5 115Obra de arte!
Sobrou Pra Você
3.0 99 Assista AgoraFaquinho mas chorei na cena do velório.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraContemporâneo demais!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraCoisa agoniada...obra de arte!