filmow.com/usuario/gabriel-barros/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > gabriel-barros
22 years (BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

All Is Violent, All Is Bright

Últimas opiniões enviadas

  • Gabriel

    "Django Livre". É um filme muito, muito bom; mas não é um faroeste magnífico (do nível de "Era uma vez no Oeste" ou "Os Imperdoáveis" ) ou mesmo um Tarantino de primeira grandeza. O principal mérito vai pro o personagem de Christoph Waltz, o Dr. King Schultz que trouxe muito carisma pro personagem e apesar de disserem, não lembra de forma alguma o Hans Landa de Bastardos Inglórios. De fato devo admitir que o ator trabalhou muito bem e que roubava as cenas toda vez em que aparecia. Leonardo de Caprio e Samuel L. Jackson também estavam excelentes. Não achei em nenhum momento o filme racista pois se tratava de um escravo livre e cheio de revoltas contra aqueles que ainda abusavam dos negros, tema já bastante explorado aqui no Brasil como a novela Xica da Silva, e cenas que chocam o telespectador foram pra criar um ambiente de raiva e justificar a causa da vingança de Django no filme. O filme talvez seria o mais romântico do diretor até esse exato momento.
    Trilha sonora perfeita também.. Indico muito o filme...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Mirela Bansi
    Mirela Bansi

    oiee