sério, não tenho o que dizer desse filme, achei muito tenso e perturbador, sei lá... nunca tinha visto algo parecido.
que filme tenso, muuuuito sexooo heheeheheh. E a trilha sonora? com aquele toque de piano... tenso
não consegui ver ele todo, mas gostei bastante até a parte que eu assisti!
não aguento mais ver esse filme, nas 2 primeiras vezes até que foi legal
Zac Efron tá muito bom no filme. Em todos os sentidos, haha. [2]
Adorei o filme, recomendo.
outro que cansei de ver... não lembro, mas acho que a primeira vez que eu vi foi até legalzinha e Sem graça do começo ao fim como qualquer filme da Hilary Duff. [3]
cansei de ver esse filme, ja perdeu a graça --'
Adorei o filme, não me canso de ver (apesar de só ter visto duas vezes). A Sophie é uma graça, as caras e bocas dela da um toque fofinho no filme.
meio parado como acho que todos acharam, não me surpreendeu muito, eu esperava mais. É um filme bem light
gostei mto, faltou ver o final UAHSASHAUHUAU
muuito suspense hein
cara. Mr. Bean é muito engraçado e divertido, adoro ele e esse filme é foda
muito divertido, adoro esse filme
nem vou dar estrelinhas alguma pra esse filme, historia chata e mal feita!
um bom filme, interessante
que filme hein, maravilhosos... recomendo!
tive que representar uma cena, o filme não é ruim
bem interessante, recomendo... eu ri quando falaram do brasileiro lá
bem doido, gostei
um filme muito lindo, bem romântico... tão novos e vivendo tudo oq o amor tras
gostei muito do filmes, só acho que a Ray devia ser mais doce
gostei muito do filme, Brittany Murphy era uma ótima atriz
eu gostei!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Almas Gêmeas
3.8 438sério, não tenho o que dizer desse filme, achei muito tenso e perturbador, sei lá... nunca tinha visto algo parecido.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista Agoraque filme tenso, muuuuito sexooo heheeheheh. E a trilha sonora? com aquele toque de piano... tenso
Querido Frankie
3.9 122não consegui ver ele todo, mas gostei bastante até a parte que eu assisti!
Coração de Cavaleiro
3.7 610não aguento mais ver esse filme, nas 2 primeiras vezes até que foi legal
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraZac Efron tá muito bom no filme. Em todos os sentidos, haha. [2]
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraAdorei o filme, recomendo.
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista Agoraoutro que cansei de ver... não lembro, mas acho que a primeira vez que eu vi foi até legalzinha e Sem graça do começo ao fim como qualquer filme da Hilary Duff. [3]
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista Agoracansei de ver esse filme, ja perdeu a graça --'
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraAdorei o filme, não me canso de ver (apesar de só ter visto duas vezes). A Sophie é uma graça, as caras e bocas dela da um toque fofinho no filme.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agorameio parado como acho que todos acharam, não me surpreendeu muito, eu esperava mais. É um filme bem light
Gente Grande
3.3 1,6K Assista Agoragostei mto, faltou ver o final UAHSASHAUHUAU
Plano de Vôo
3.5 708 Assista Agoramuuito suspense hein
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista Agoracara. Mr. Bean é muito engraçado e divertido, adoro ele e esse filme é foda
A Creche do Papai
2.8 390 Assista Agoramuito divertido, adoro esse filme
Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
2.3 81 Assista Agoranem vou dar estrelinhas alguma pra esse filme, historia chata e mal feita!
O Último Imperador
3.8 159 Assista Agoraum bom filme, interessante
O Pianista
4.4 1,8K Assista Agoraque filme hein, maravilhosos... recomendo!
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista Agorative que representar uma cena, o filme não é ruim
O Imbatível 3: Redenção
3.9 179 Assista Agorabem interessante, recomendo... eu ri quando falaram do brasileiro lá
Fireball
3.2 47bem doido, gostei
ABC do Amor
3.8 1,1Kum filme muito lindo, bem romântico... tão novos e vivendo tudo oq o amor tras
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 774 Assista Agoragostei muito do filmes, só acho que a Ray devia ser mais doce
A Agenda Secreta do meu Namorado
2.7 208 Assista Agoragostei muito do filme, Brittany Murphy era uma ótima atriz
Manipulador de Cérebros
2.9 104eu gostei!